Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 30/05/2008 Hora: 09:45:32
Nome: Cesar da Costa
Assunto: HERESIAS
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Paulo
Estado: Sao paulo
Comentários: SUA BENÇÃO REVERENDO PADRE ANTONIO DIVINO LOPES! GOSTARIA DE TIRAR UMA PEQUENA DUVIDA SOBRE A VIDA DE UMA MULHER QUE FOI CONSIDERADA BEATA PELA SANTA IGREJA A MESMA SE CHAMA CATARINA EMETRICH, UM SITE CATOLICO AFIRMA QUE A MESMA É HERETICA, DECORRENTE A VISOES QUE ELA HAVIA TIDO DA CRIAÇÃO DO HOMEM, OU SEJA DEUS PAI Á MOSTROU TUDO O QUE ACONTECEU NA CRIAÇÃO DE ADÃO NO INICIO...PORÉM TAMBÉM LI EM JORNAIS QUE O FILME PAIXÃO DE CRISTO FOI BASEADO EM UM LIVRO QUE MEL GIBSON HAVIA LIDO DA BEATA, QUERIA SABER SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO. DEMAIS AGRADEÇO POR SUA ATENÇÃO!!! E SUA BENÇÃO SACERTODAL.

 

 

Anápolis, 04 de junho de 2008

 

 

Ao senhor  César da Costa

São Paulo – São Paulo

 

Prezado senhor, LUTE continuamente para conquistar o céu, não perca um minuto sequer: “O Céu é a posse de Deus. No céu contempla-se a Deus, adora-se e ama-se a Ele. Mas para chegar ao céu é preciso desprender-se da terra” (Santa Teresa dos Andes, Diário 58).

 

Confesso-lhe a minha ignorância quanto a essa Santa; nunca li algo sobre ela. Eu me preocupo mais com a Dogmática, Documentos pontifícios, Sagrada Escritura e Santos Padres.

Aconselho-te a escrever uma carta ao Vaticano fazendo a mesma pergunta.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Puríssimo da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar