Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

 Informações: Dia: 01/06/2008 Hora: 17:26:01
Nome: José Dirceu Ribeiro
Assunto: Parabéns
e-mail: (excluímos) @superig.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Embu Guaçu
Estado: São Paulo
Comentários: Quero parabenizá-lo, pois quanta riqueza pude encontrar neste site. Como seria bom se todos os sites do computador fosse assim, com tanta e tantas lindas mensagens de esperança e conforto, pois traz ao nosso coração muita paz e harmonia, isto porque, quanto mais conhecemos a Palavra de Deus, mais loucara nos traz em querer conhecê-la. Portanto, sgradeço a Deus Pai em primeiro lugar, ao Amado e Doce Jesus, à Nossa Senhora e ao Espírito Santo por conceder tantas graças e bênçãos a todos vocês que dedicam tantas horas meditando a Palavra de Deus para poder escrever estas lindas mensagens confortadora aos corações de tantos fiéis que na maioria das vezes estão sentindo-se angustiado e trista e est as caem como um mar de conforto nestes corações tão aflitos e sedentos da paz de Deus Pai. Parabéns.

 

 

Anápolis, 08 de junho de 2008

 

 

Ao senhor José Dirceu Ribeiro

Embu Guaçu – São Paulo

 

Prezado senhor, FAÇA SEMPRE o BEM porque a vida é breve: “Os meus dias como sombras vão passando, e aos poucos vou murchando como a erva” (Sl 102, 12).

 

Conte com nossas orações.

Não fique desanimado diante das dificuldades da vida. Lembre-se de que existe uma Eternidade Feliz após a morte, onde os verdadeiros amigos de Cristo descansarão para sempre em Seu Santíssimo Coração: “Que dirá a alma quando entrar naquela mansão felicíssima? Imaginemos um jovem ou uma virgem, que, tendo consagrado toda a sua vida ao amor e ao serviço de Cristo, acaba de morrer e deixa este vale de lágrimas. Sua alma apresenta-se ao juízo; o juiz a acolhe com bondade e lhe declara que está salva. O anjo da guarda a acompanha e felicita, e ela lhe mostra sua gratidão pela assistência que recebeu dele. ‘Vem, pois, alma querida, diz-lhe o anjo; regozija-te porque estás salva. Vem contemplar a face do Senhor!’ E a alma se eleva, transpõe as nuvens, passa além das estrelas, e entra no céu” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Prezado senhor, para GANHAR o céu vale a pena carregar todas as cruzes: pequenas e grandes.

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar