Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 09/06/2008 Hora: 17:31:11
Nome: Rodrigo Ruiz
Assunto: Dvd Missa Tridentina
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Itapira
Estado: São Paulo
Comentários: Rev. Pe. Divino. Salve Maria! Há alguns meses lhe encaminhei um pedido de um dvd com a Santa Missa Tridentina explicada, pois o mesmo pretendo oferecer ao meu pároco, Pe.Tadeu, que demonstrou grande interesse em aprender o rito tradicional. Entretanto, dado a enorme quantidade de emails e pedidos que V.Rvma. tem recebido, creio que me tenha esquecido. Sendo assim, renovo aqui meu pedido, se for possível atender-me. Desde já lhe agradeço muitíssimo e recomendo-me às vossas preces. Deus lhe pague! Meu endereço: Rua (excluímos).

 

Anápolis, 12 de junho de 2008

 

Ao senhor Rodrigo Ruiz

Itapira – SP

 

Prezado senhor, NÃO FIQUE DESANIMADO diante dos obstáculos que surgirem em seu caminho, mas PERSEVERE até o fim: “Sem constância, impossível é chegar à santidade ou à salvação” (Pe. Gabriel de Santa Maria Madalena).

 

Enviar-lhe-ei, em breve, o DVD da Santa Missa Tridentina explicada.

Reze com freqüência pelas almas do purgatório: “É certo, entretanto, e até de fé, que nós, com os nossos sufrágios e, principalmente com as orações recomendadas pela Igreja, bem podemos auxiliar aquelas santas almas. Não sei como poderá se isentar de culpa, quem deixa de oferecer-lhes qualquer auxílio, ao menos algumas orações” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar