Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 19/06/2008 Hora: 19:56:21
Nome: José Maria da Rocha
Assunto: pedido
e-mail: não tenho
Telefone: não tenho
Cidade: Anápolis
Estado: go
Comentários: Caríssimo,Pe Divino Antônio venho através deste pedir-lhe um cd gravado com a musica que está como fundo no sait dialogando com o leitor achei linda. teria como me enviar um cd gravado,Pe o que tenho a oferecer são minhas singelas orações.Deus lhe pague meu endereço é rua (excluímos).

 

Anápolis, 28 de junho de 2008

 

 

Ao senhor José Maria da Rocha

Anápolis – Goiás

 

Prezado senhor, ENFRENTE todos os obstáculos confiando em Deus: “A fé expulsa o medo. Que pode temer quem crê firmemente em Deus e está certo de seu onipotente auxílio?” (Pe. Gabriel de Santa Maria Madalena).

 

Enviar-lhe-ei, em breve, um CD com a música pedida.

VIVA na graça de Deus, porque a VIDA é CURTA e a MORTE NÃO manda recado nem telefona: “Que é nossa vida? Assemelha-se a um tênue vapor que o ar dispersa e desaparece completamente. Todos sabemos que temos de morrer. Muitos, porém, se iludem, imaginando a morte tão afastada que jamais houvesse de chegar. Jó, entretanto, nos adverte que a vida humana é brevíssima: ‘O homem, vivendo breve tempo, brota como flor e murcha’. Foi esta mesma verdade que Isaías anunciou por ordem do Senhor. ‘Clama — disse-lhe — que toda a carne é erva… verdadeira erva é o povo; seca a erva, e cai a flor’ (Is 40, 6-8). A vida humana é, pois, semelhante à dessa planta. Chega a morte, seca a erva; acaba a vida e murcha cai a flor das grandezas e dos bens terrenos” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar