Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 23/06/2008 Hora: 13:33:21
Nome: Alain Matos Viana
Assunto: Pregações
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Manaus
Estado: Amazonas
Comentários: Olá, sou pregador e sempre faço pedidos de pregações pela Net. Gostaria de saber se seria possivel me enviarem algum cd de pregação de vossa autoria, para que eu possa assim conhecer e quem sabe eventualmente fazer alguns pedidos dos vossos materiais. Se caso for eis o meu end: (excluímos).

 

 

Anápolis, 28 de junho de 2008

 

 

Ao senhor Alain Matos Viana

Manaus – Amazonas

 

Prezado senhor, lembre-se continuamente de que a VIDA é CURTA: “Logo que a alma, com o último suspiro sair do corpo, passará à eternidade, e o corpo se reduzirá a pó” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Enviar-lhe-ei, de presente, o CD: Não ameis o mundo.

AME a Deus de todo o coração e TRABALHE continuamente para a sua glória: “Considera, antes de tudo, que Deus merece o teu amor, porque Ele te amou antes de ser amado por ti, e, de todos quantos te hão amado, é o primeiro (Jr 31, 3). Os primeiros que te amaram neste mundo foram teus pais, mas só te amaram depois que te conheceram. Mas Deus já te amava antes de existires. Mesmo antes da criação do mundo, Deus já te amava. E quanto tempo antes de ter criado o mundo começou a te amar? Talvez mil anos, mil séculos? Mas não computemos anos nem séculos. Deus te amou desde toda a eternidade (Jr 31, 3). Enfim: desde que Deus é Deus, sempre te tem amado; desde que se amou a si mesmo, também amou a ti. Com razão, dizia a virgem Santa Inês: ‘Outro amante me cativou primeiro’. Quando o mundo e as criaturas requestavam o seu amor, ela respondia: Não, não vos posso amar. Meu Deus foi o primeiro a amar-me, e é justo, portanto, que só a Ele consagre todo o meu amor” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Nosso Senhor.

Atenciosamente,

 

   Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar