Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 26/06/2008 Hora: 11:36:44
Nome: marcelo josé spina
Assunto: consolar a jesus agonizante
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Itanhaém
Estado: são paulo
Comentários: meu nome e marcelo jose spina,tenho 44 anos,sou professor de história e católico tradicional convicto,graças a Deus. gostaria de participar da equipe de membros de consoladores de Jesus agonizante e para isso,venho por meio deste pedir que me enviem o poster de Jesus agonizante e o livro com as orações apropriadas para essa devoção. Quero aproveitar para dizer que incluirei as intenções de voces em minhas orações. Desde já ,muito obrigado.
 

Informações: Dia: 26/06/2008 Hora: 11:40:15
 Comentários: Desculpe. Esqueci-me de colocar meu endereço para envio de correspondência. Meu endereço é: Rua (excluímos)

 

 

Anápolis, 05 de julho de 2008

 

 

Ao senhor Marcelo José Spina

Itanhaém – SP

 

Prezado senhor, somente em Deus encontrará a verdadeira alegria: “O próprio Jesus Cristo promete-nos, já neste mundo, o cêntuplo. Ora, a alegria faz parte deste cêntuplo; e esta alegria, é, sobretudo, a fé que a alimenta” (Bem-aventurado Columba Marmion).

 

Enviar-lhe-ei, em breve, o pôster e o livro de orações.

NÃO se esqueça de LUTAR diariamente para salvar a sua alma imortal. Lembre-se de que vida aqui na terra só existe uma, perdida essa, TUDO está perdido: “Salvar-se é ser feliz, perder-se é ser infeliz para sempre! Qual, pois, deve ser a tua mais importante ocupação nessa vida? Salvar-te! Salvar a alma,  assegurar-lhe um bom lugar, preparar-lhe uma vida futura, no meio de todas as felicidades, é a magna ocupação que deve trazer solícito todo homem, enquanto se prolongam os dias do seu exílio” (Pe. Alexandrino Monteiro).

Eu te abençôo e te guardo no Coração do Bondoso Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar