Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 20/07/2008 Hora: 14:53:30
Nome: Geovanne Moreira
Assunto: Missa Tridentina
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Comentários: Rev. Padre Divino. Salve Maria Imaculada \"a Mãe do meu Senhor\" (Lc. 1,43)! Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos senhor pela defesa da fé católica que hoje se encontra muito fagilizada, infelizmente, dentre o clero. Gostaria, ainda, de saber do senhor, se, porventura, tem algum material para leigos aprender a assistir a S. Missa Tridentina, pois, tenho um DVD sobra a S. Missa, mas para os sacerdotes interessados em aprender a rezar de acordo com este rito. No mais agradeço ao senhor e rogo-lhe a sua benção. Geovanne Moreira.

 

 

Anápolis, 25 de julho de 2008

 

 

Ao senhor Geovanne Moreira

Betim – Minas Gerais

 

Prezado senhor, VIVA sempre unido a Deus: “Sou a pessoa mais feliz. Já não desejo nada porque meu ser está saciado com o Deus-Amor” (Santa Teresa dos Andes, Carta 110).

 

Existe o Missal de Dom Gaspar Lefebvre; com ele o senhor pode preparar um livrete  para os fiéis.

REZE! Aquele que não reza NÃO se salvará: “... quem reza, certamente se salva e quem não reza, certamente será condenado. Todos os bem-aventurados, exceto as crianças, salvaram-se pela oração. Todos os condenados se perderam, porque não rezaram. Se tivessem rezado, não se teriam perdido. E este é e será o maior desespero no inferno: o poder ter alcançado a salvação com facilidade, pedindo a Deus as graças necessárias. E, agora, esses miseráveis não têm mais tempo de rezar” (Santo Afonso Maria de Ligório, A Oração).

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Nossa Senhora.

Atenciosamente,

 

 Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar