Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 08/08/2008 Hora: 23:00:56
Nome: Luiz André Barra Couri
Assunto: Bíblia Sagrada - Tradução da CNBB
e-mail: (excluímos)hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Santos Dumont
Estado: Minas Gerais
Comentários: Sr. Responsável, Paz. Espanta, hoje mais do que ontem, a destruição do Magistério Católico, a irreverência durante o Santo Sacrifício da Missa - sobretudo dos Sacerdotes, a dubiedade dos juízos formulados pela Hierarquia. Confesso: estou à beira da apostasia! Ainda há pouco, ao folhear a BÍBLIA SAGRADA - TRADUÇÃO DA CNBB, na página de n. 1641 leio no GLOSSÁRIO o verbete SODOMITA a seguinte informação: \"Que comete o pecado de Sodoma (Gn 19,5), abuso sexual com pessoas do mesmo sexo, o que provocou a identificação errônea de sodomia (abuso) com homossexualidade (FENÔMENO PSICOLÓGICO).\" (grifo meu) Antes, no Evangelho de São Lucas, Cap. 1, 28 se lê: \"O anjo entrou onde ela estava e disse: \"ALEGRA-TE, cheia de graça! O Senhor está contigo\". (grifo meu) Ora, se é para eu agradar aos irmãos separados, basta-me, então, passar a ter comigo uma BÍblia Sagrada na tradução de João Ferreira. Afinal, se eu encontro a salvação fora da Igreja Católica Apostólica Romana, qual é o imperativo que me faz continuar a crer no Magistério hoje expedido pela hierarquia? Estou cansado! Aguardo por uma palavra de esclarecimento. Com respeito, Luiz André Barra Couri.

 

Anápolis, 16 de agosto de 2008

 

 

Ao senhor Luiz André Barra Couri

Santos Dumont – Minas Gerais

 

Prezado senhor, PERSEVERE no caminho da SANTIDADE, principalmente quando os OBSTÁCULOS SURGIREM e se AGIGANTAREM: “Cristo comigo, a quem temerei? Mesmo que as ondas se agitem contra mim, mesmo os mares, mesmo o furor dos príncipes: tudo isto me é mais desprezível que uma aranha” (São João Crisóstomo, Homilias).

 

É nas dificuldades que provamos se verdadeiramente amamos a Deus e a Santa Igreja.

Santa Catarina de Sena, SANTA e DOUTORA da Igreja viveu em tempos difíceis, passou por inúmeras dificuldades, foi xingada e perseguida, NEM POR ISSO PENSOU em se APOSTATAR.

Leia esses dois trechos de suas cartas: “O lobo infernal leva consigo pessoas que vivem na hierarquia da Santa Igreja, e ninguém procura libertá-las. Dormem os pastores, cuidando de si mesmos na ganância e na impureza...” (Carta 16, 5), e: “Porque é melhor morrer que ir contra a Santa Igreja” (Carta 312, 5).

Caríssimo senhor, a “ARCA” pode até balançar, mas quem permanecer dentro dela jamais se AFOGARÁ: “Também esta nau (a Igreja) encontra-se, muitas vezes, no meio de tempestades provenientes não apenas de fora, mas também de dentro” (São João Crisóstomo, O Sacerdócio, Livro Sexto, 4).

Quem vive fora da Santa Igreja, se alimenta dos “restos” do dilúvio.

Prezado senhor, não fique desanimado por causa das TREVAS, pelo contrário, SEJA um REFLETOR e ame apaixonadamente a Santa Igreja: “Amem esta Igreja, sejam essa Igreja, fiquem na Igreja! E amem o Esposo!” (Santo Agostinho).

Leia e medite os Atos dos Apóstolos.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Cristo Jesus.

 

                                        Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar