Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 18/08/2008 Hora: 15:50:43
Nome: Suliana Mesquita Paula
Assunto: Preço do livro A Divina Eucaristia
e-mail: (excluímos) @ig.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Fortaleza
Estado: CE
Comentários: Gostaria de saber o preço do livro \"A Divina Eucaristia\" do Pe. Julião Eymard. Seria possível visualizar o índice do livro? Grata, Suliana.

 

 

Anápolis, 25 de agosto de 2008

 

                 

À senhora Suliana Mesquita Paula

Fortaleza – Ceará

 

Prezada senhora, não se desespere diante das dificuldades da vida, mas faça em tudo a vontade de Deus: “A vontade de Deus é um alimento espiritual que fortifica a alma que se entrega contente a Ele” (Santa Teresa dos Andes, Carta 16).

 

A Coleção de 5 livros (A Divina Eucaristia) está custando R$ 95,00, já incluso a despesa do correio.

Possuímos também: A imitação de Maria, Imitação de Cristo, Reflexões espirituais, Alexia, Reflexões sobre a Virgem Santíssima e DEZENAS de OUTROS.

Domingo, dia 31 de agosto, inauguraremos a nossa MINI-LIVRARIA São Josemaría Escrivá, com CENTENAS de preciosos LIVROS.

Suporte os obstáculos por amor a Cristo Jesus: “Se alguém vos dissesse: ‘Bem que eu gostaria de ficar rico; que devo fazer?’ Lhe responderíeis: ‘É preciso trabalhar’. Pois bem! Para ir ao céu é preciso sofrer. Nunca se deve olhar de onde é que provêm as cruzes: vêm de Deus. É sempre Deus que nos dá este meio para que lhe provemos nosso amor. A cruz é o livro mais sábio que se possa ler. Aqueles que não conhecem este livro são ignorantes, embora conheçam todos os outros livros. Os verdadeiros doutos são apenas aqueles que o amam, o consultam e o aprofundam... Quanto mais freqüentamos sua escola, mais tempo queremos nela permanecer. Ali o tempo passa sem tédio. Nela sabemos tudo o que queremos saber, e jamais estamos saciados com aquilo que ali degustamos. As pessoas do mundo se afligem quando têm cruzes; os cristãos verdadeiros só se afligem quando não as têm” (São João Maria Vianney).

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar