Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 


Informações: Dia: 19/08/2008 Hora: 09:20:43
Nome: Lucio Clayton Maciel Fernandes
Assunto: pedido de cds\'s
e-mail: (excluímos) @hotmail.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: planaltina
Estado: DF
Comentários: Revssmo. Pe. Antonio, primeiramente agradeço pelo envio do filme de são Thomas more, também sobre sua resposta pelo envio dos posters do milagre de lanciano e dvd\"s da missa tridentina,esperarei anciosamente. que Deus o abençoe. gostaria de comprar o cd de pregação sobre o sagrado coração de Jesus e o cd instrumental das Ave Maria! logo mais estarei fazendo um depósito no valor dos cd´s e uma doação em relação aos outros pedidos. muito obrigado Padre!!!

 

 

Anápolis, 26 de agosto de 2008

 

Ao senhor Lúcio Clayton Maciel Fernandes

Planaltina – DF

 

Prezado senhor, FAÇA SEMPRE o BEM: “A glória do homem de bem é o testemunho da boa consciência” (Tomás de Kempis).

 

O cd sobre o Sagrado Coração de Jesus está com a capa esgotada; lhe enviarei o cd Ave-Marias Instrumental.

Carregue a cruz por amor a Cristo Jesus: Vós dizeis que é duro? Não, é doce, é consolador, é suave: é a felicidade... Só é preciso amar quando se sofre, e sofrer amando. Aquele que vai ao encontro da cruz, caminha em sentido contrário às cruzes: ele talvez as encontra, mas fica contente por encontrá-las, pois as ama e carrega com coragem. Unem-no a Nosso Senhor, purificam-no, desapegam-no deste mundo. Removem os obstáculos do seu coração e o ajudam a atravessar a vida como uma ponte ajuda a passar as águas. A maior parte dos homens voltam as costas às cruzes e fogem diante delas. Quanto mais eles correm, tanto mais a cruz os persegue” (São João Maria Vianney).

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Santíssima.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar