Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 19/08/2008 Hora: 08:54:30
Nome: Moises Pereira Alves
Assunto: Poster de Santa Gema Galgani
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Taboão da Serra
Estado: São Paulo
Comentários: Bom Dia, Paz a todos Tive a grande alegria de conhecer a alguns anos atras a biografia de Santa Gema e deste então tenho Ela como Padroeira da minha vida. Desde já agradeço pois vossso site tem muita coisa que para mim é de grande importancia, Estou também iniciando junto de minha madrinha uma obra de Evangelização que o Senhor Jesus sucitou em nosso coração e deste já colocamos Santa Gema Galgani como nossa Padroeira por devoção e pelo grande Exemplo que Ela é para nós. Venho por meio deste pedir que me enviem um poster de santa GEma, aqui em São Paulo não é muito facil de achar nem livros, nem escritos muito menos imagens nem poster; por isso é eu peço se possivel me enviem esse Poster de Santa Gema,gostaria muito de ter esse poster mais como nã acho aqui vos peço que me enviem
 

 

Anápolis, 26 de agosto de 2008

 

Ao senhor Moisés Pereira Alves

Taboão da Serra – São Paulo

 

Prezado senhor, EVITE tudo aquilo que desagrada a Deus: “Conserva pura a consciência e terás sempre alegria” (Tomás de Kempis).

 

Para enviar-lhe os pôsteres de Santa Gema Galgani, é preciso que envie o endereço completo.

Não DESANIME diante das dificuldades da vida: Deveríamos correr atrás da cruz como o avarento corre atrás do dinheiro. Temos a impressão de que, porque amamos um pouco o Bom Deus, não devemos ter nada que nos contrarie, nada que nos faça sofrer... É porque não entendemos o valor e a felicidade das cruzes. Não compreendo como é que um cristão pode deixar de amar a cruz e fugir dela! Não significa isto fugir ao mesmo tempo daquele que quis ser pendurado nela e morrer por nós?” (São João Maria Vianney).

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar