Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 22/08/2008 Hora: 07:04:27
Nome: Andréa Alves Ferreira
Assunto: Panfletos Santa Laura do Carmo de Vicuna
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Comentários: Ao Pe. Divino Antonio Lopes: Escrevo novamente este e-mail para pedir novamente folhetos de Santa Laura do Carmo de Vicuna, enviei vários e-mails e não obtive respostas, há dois meses que espero. Por favor se for possível responda-me. Digo Santa Laura porque vi em um jornal muito antigo que ela foi canonizada pelo Papa João Paulo II. A pessoa que vê por ela não recebe mais estes \"santinhos\", pois inumeras pessoas pedem para obter graça e paz espiritual, mas não temos os folehtos. Agradeço a atenção Andréa Alves Ferreira. Ai vai novamente meu endereço: Rua (excluímos).

 

 

Anápolis, 27 de agosto de 2008

 

 

À senhora Andréa Alves Ferreira

São Paulo – SP

 

Prezada senhora, DESAPEGUE desse mundo inimigo da santidade e sirva a Deus com alegria: “Tudo passa, tudo morre. Logo, para que apegar-me a coisas transitórias que não me levam a Deus, que é o meu fim?” (Santa Teresa dos Andes, Diário 29).

 

Enviar-lhe-ei, até o dia 15 de setembro, 100 estampas da Bem-aventurada Laura Vicuña.

A Beata Laura Vicuña não foi canonizada, mas sim, BEATIFICADA, em 03 de setembro de 1988, em Turim – Itália.

Agradeça a Deus pelas dificuldades que SURGIREM em sua vida: “A cruz é um presente que o Bom Deus dá aos seus amigos. O que faz com que não amemos a Deus é o fato de não termos chegado àquele grau em que tudo aquilo que é difícil nos causa prazer. Uma doença prolongada é vantajosa para um cristão que sabe dela aproveitar-se. Não temos a coragem de carregar a própria cruz! Estamos errados, visto que em tudo o que fizermos a cruz nos sustenta, e dela não podemos fugir” (São João Maria Vianney).

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Nossa Senhora.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar