Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 23/08/2008 Hora: 22:32:28
Nome: André Domingos dos Santos Alonso
Assunto: DVD da Missa Tridentina
e-mail: (excluímos) pobox.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Comentários: Prezado(a) Sr.(a), Gostaria de pedir que me fosse enviado o DVD da Missa Tridentina. Sou leigo e gostaria de divulgá-lo junto a padres e seminaristas que conheço, bem como junto a outros leigos que se mostraram interessados pela missa de sempre. Para tanto, gostaria que me fosse dada também a autorização para fazer cópias do DVD. Isso seria possível? Peço que me sejam indicados seus dados bancários, para que possa fazer uma doação pelo envio do DVD. Obrigado e rezem por mim, André Alonso.

 

Anápolis, 27 de agosto de 2008

 

 

Ao senhor André Domingos dos Santos Alonso

Rio de Janeiro – RJ

 

Prezado senhor, SOMENTE em Deus encontrará a verdadeira FELICIDADE: “As honras, as riquezas não dão a felicidade. Os aplausos, o carinho se apagam e se extinguem por qualquer desengano. Só Deus pode nos satisfazer. Ele é a verdade e o bem imutável. Ele é o amor eterno” (Santa Teresa dos Andes, Diário 29).

 

Para enviar-lhe o DVD, é preciso que envie o endereço completo.

Não fique desanimado com o peso das cruzes, mas suporte tudo por amor a Cristo Jesus: Quando amamos as cruzes, não as sentimos; mas, quando as rejeitamos, elas nos esmagam. Fugir das cruzes é querer ser oprimidos por elas; desejá-las é não sentir-lhes o amargor. A cruz! A cruz! Acaso ela faz perder a paz? É ela que dá a paz ao mundo; é ela que deve ser carregada em nosso coração. Todas as nossas misérias têm sua origem no fato de que não a amamos. É o medo das cruzes que aumenta as cruzes. Uma cruz carregada simplesmente e sem estes retornos do amor-próprio, que exageram as dores, já não é mais uma cruz, mas um sofrimento” (São João Maria Vianney).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Bondoso de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar