Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 25/08/2008 Hora: 22:08:02
Nome: Paulo Henrique De lima
Assunto: DVD
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Congonhas
Estado: Minas Gerais
Comentários: Salve Maria! Olá Padre Divino. Gostaria de pedir o senhor que me enviasse o DVD sobre a vida de Beata Laura Vicuña. E gostaria de saber se o senhor te o livro: Filoteia (Introdução a vida devota) Por gentileza me manda o numero da conta onde possa efetuar o deposito. Rua: (excluímos).

 

Anápolis, 29 de agosto de 2008

 

Ao senhor Paulo Henrique de Lima

Congonhas – Minas Gerais

 

Prezado senhor, AME a Deus, somente Ele merece o seu amor: “A terra, a vida, todas as qualidades, tudo, com efeito, só vale como meios de glorificar a Deus durante o exílio” (São Pedro Julião Eymard).

REZE todos os dias com fervor, porque, aquele que não reza se condenará: “... quem reza, certamente se salva e quem não reza, certamente será condenado. Todos os bem-aventurados, exceto as crianças, salvaram-se pelaoração. Todos os condenados se perderam, porque não rezaram. Se tivessem rezado, não se teriam perdido. E este é e será o maior desespero no inferno: o poder ter alcançado a salvação com facilidade, pedindo a Deus asgraças necessárias. E, agora, esses miseráveis não têm mais tempo de rezar” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Santíssima.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

Obs: Eu, Madre Mariana de Nossa Senhora das Dores, responsável pela Mini-Livraria São Josemaría Escrivá, informo-lhe que a sua compra ficou em R$ 50,00 com as despesas do correio.

Por favor, deposite na seguinte conta: Banco do Brasil: Ag. 0324-7 c/c. 413310-2

Comprove o depósito.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar