Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

  
Informações: Dia: 27/08/2008 Hora: 21:37:20
Nome: João José Dias
Assunto: Beata Laura Vicuña
e-mail: (excluímos) convex.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Ribeirão Preto
Estado: São Paulo
Comentários: Prezados Senhores Meu nome é João José Dias, sou casado, tenho 2 filhos (um casal) e desde há cerca de 5 anos, através de um amigo, tive a felicidade de conhecer alguma coisa da vida de Laura Vicuña. Tenho uma pequena foto em branco e preto(santinho)da mesma segurando um crucifixo. Gostaria de ter uma foto dela colorida e saber se poderia fazer cópia com a oração dela atras, para distribuir e levar a fé de Laura Vicuña a vários lugares onde for? Se alguem conseguir graça por interseção de Laura, a qual endereço poderia entrar em contato para o relato da mesma? É possível se fazer algo para ajudar na canonização de Laura? Meu nome é João José Dias, End: (excluímos).

 

Anápolis, 01 de setembro de 2008

 

Ao senhor João José Dias

Ribeirão Preto – São Paulo

 

Prezado senhor, NÃO SE DESANIME diante das PROVAÇÕES, mas busque ajuda em Deus: “Espera em Deus, sê firme! Fortalece teu coração e espera em Deus!” (Sl 27, 14).

 

Enviar-lhe-ei até o dia 15 desse mês, 10 santinhos da Bem-aventurada Laura Vicuña.

Não sou salesiano, mas penso que nesse endereço te informarão: Colégio Santa Inês - Rua Três Rios, 362 – Bom Retiro – CEP 01123-000 – São Paulo – SP- P

REZE MUITO! A oração é arma poderosa: “A oração, além disso, é a mais poderosa arma para nos defendermos dos nossos inimigos. Quem não se serve dela, está perdido. Nem duvida o Santo em afirmar que Adão caiu, porque não se recomendou a Deus na hora da tentação. ‘Adão pecou, porque não rezou’. O mesmo escreveu São Gelásio, falando dos anjos rebeldes: ‘Receberam em vão a graça divina... e porque não rezaram... caíram” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Virgem.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar