Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 02/09/2008 Hora: 22:53:58
Nome: Leandro de Oliveira Stoyan
Assunto: Pedido de CD\'s
e-mail:  (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Comentários: Reverendíssimo e grande amigo Padre Divino Antonio, Salve Maria! Gostaria de fazer um pedido de alguns CD\'s de pregações, são eles abaixo: A Brevidade da vida As colunas que sustentam o matrimônio Nosso Senhor Jesus Cristo: O melhor Amigo A inveja O Céu Viver sem medo Acorda tu que dormes Me passe o valor para fazer o depósito. O meu endereço é: Rua (excluímos) Que Nossa Senhora os proteja. Imaculado Coração de Maria, seja a nossa salvação. Leandro de Oliveira Stoyan.

 

Anápolis, 12 de setembro de 2008

 

Ao senhor Leandro de Oliveira Stoyan

São Paulo – SP

 

Prezado senhor, reze muito, porque a oração fortalece a alma e a ajuda a vencer todos os obstáculos: “Quem se vale da oração, desta grande arma, ignora a morte, deixa a terra, entra no céu e vive com Deus. Não cai em pecado, perde o apego às coisas da terra, entra no céu e já nesta vida começa a gozar da presença de Deus” (São Pedro Crisólogo).

 

Enviar-lhe-emos 5 CD’s: Brevidade da vida, As colunas que sustentam o matrimônio, A inveja, Viver sem medo e Acorda tu que dormes.  Os outros estão com as capas esgotadas.

FUJA do MUNDO, ele é terrível inimigo das almas imortais: “O mundo, inimigo da nossa alma, são os grandes centros de população, onde o luxo e a vaidade encontram vasto campo em que saciar os seus apetites, onde os olhos topam com os objetos mais execrandos, onde os vícios mais abjetos deram em terra com as nobres estátuas das virtudes e se arvoraram eles em mentores da humanidade!” (Pe. Alexandrino Monteiro).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Imaculado da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

Eu, Madre Mariana de Nossa Senhora das Dores, informo-lhe que a sua compra ficou em R$ 59, 40, incluso a despesa do correio.

Caso esteja interessado, deposite: Banco do Brasil: Ag 0324-7 c/c. 413310-2

Confirme o depósito por e-mail.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar