Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 08/09/2008 Hora: 15:26:53
Nome: Maira Martins de Ávila
Assunto: Sons Automotivos
e-mail: (excluímos) @bol.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Alfenas
Estado: Minas Gerais
Comentários: A sua benção Rev. Padre Divino, Um amigo me indicou o site e gostaria de fazer-lhe uma pergunta, aliás gostaria que essa pergunta fosse respondida a uma amigo, digo assim porque vou mostrar a sua resposta a ele depois. O que acontece é o seguinte ele é uma pessoa que parece se interessar pelas coisas da Igreja, não gosta da RCC, mais também fica em cima do muro. Fala, Fala, Fala, critica os outros mais não vive nada do que é o certo. Vou falar o que quero que responda. Ele gosta muito de som, passo esses links para dar uma olhada que tipo de som estou falando que ele gosta: http://www.megainterior.com.br/campitu1.htm http://www.campeonatodesomptc.com.br/ http://www.autosom.net/videos.htm http://www.ferveu.com.br/home/foto.htm?id=293 Então gostaria que mandasse uma resposta bem explicada o porque não se deve fazer isso, e o quanto ofende a Deus, talvez vindo de um Sacerdote ele tenha mais consciência da gravidade e ofensa a Deus que ele comete. Se possível também me enviar algumas frases, textos de Santos para ele meditar lhe agradeço muito. Desde já agradeço muito querido Padre Divino, Na Paz de Jesus e no amor de Maria sempre, Maíra

 

 

Anápolis, 12 de setembro de 2008

 

À senhora Maria Martins de Ávila

Alfenas -  Minas Gerais

 

Prezada senhora, FUJA do MUNDO e de seu BARULHO: “O mundo, inimigo da nossa alma, não são somente os homens, mas também as suas obras. Os maus exemplos, os escândalos, as calúnias, as injúrias, os roubos, os homicídios – aqui tens o que é o mundo!” (Pe. Alexandrino Monteiro).

 

Senhora, existem MILHÕES de católicos DEFUNTOS dentro da Santa Igreja; pessoas que vão aos domingos na Santa Missa e que passam a SEMANA vivendo como PAGÃS. São as VIRGENS LOUCAS que ouvem, mas, não colocam em prática o que ouviram; esses ouvirão do Senhor Deus na hora do juízo: “Não vos conheço!”

Aquele que OUVE músicas profanas, principalmente Sons Automotivos, torna-se INIMIGO de Deus e não possui o AMOR do Pai na alma: “Adúlteros, não sabeis que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Assim, todo aquele que quer ser amigo do mundo torna-se inimigo de Deus” (Tg 4, 4), e: “Não ameis o mundo nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, não está dele o amor do Pai” (1 Jo 2, 15).

Quem gosta de som automotivo, deveria colocar PENICOS no lugar das orelhas. É uma barata de fossa com uma falsa auréola na cabeça.

Aproveito para dizer-lhe que recebi um e-mail de alguém dessa cidade, denunciando alguns Blogs e Site dessa região, que divulgam site de pessoas que criticam e xingam o Santo Padre. É preciso respeitar o Papa e rezar pelos que o criticam, e jamais apoiá-los. Quem não está com o Papa vive nas trevas.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar