Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 17/09/2008 Hora: 11:54:39
Nome: Rodrigo Batista Resende
Assunto: Saudades
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Jaraguá
Estado: Goiás
Comentários: Olá, eu tava mechendo na internet e vi as belas fotos desse lugar lindo em que eu vivi parte da minha vida e agradeço a Deus por ter me dado esse presente, que foi viver ai com pessoas educadas e boas, tive até muitas vezes de voltar pra esse lindo lugar, um dia quero ir ai pra tirar umas fotos é claro se vocês permitirem, sinto muitas saudades do pe Toninho, das caminhadas que eu fazia com ele, do Irmão Enio também gente boa, do Irmão Crsipim principalmente sinto saudades dele, depois adiciona meu msn pra gente conversar por favor.
 

 

                                 Anápolis, 11 de outubro de 2008

 

 

Ao senhor Rodrigo Batista Resende

Jaraguá – Goiás

 

              

Prezado senhor, NÃO JOGUE a vida fora, mas SIRVA ao Deus Eterno com alegria e desapego: “Tudo passa, tudo morre. Logo, para que apegar-me a coisas transitórias que não me levam a Deus, que é o meu fim?” (Santa Teresa dos Andes, Diário 29).

 

Deus lhe pague pelo e-mail. Rezo para que o senhor seja um grande santo, porque sem a SANTIDADE NINGUÉM entrará no céu: “Procurai a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” (Hb 12,  14).

Cuidado! Lembre-se de que a VIDA é CURTA... que a MORTE não AVISA... que existe um Céu a CONQUISTAR e um inferno a EVITAR. Trabalhe para Deus... não jogue a vida fora: “Que grande loucura expor-se ao perigo de uma morte infeliz e começar com ela uma eternidade desditosa, por causa dos breves e miseráveis deleites desta vida tão curta! Quanta importância tem esse último instante, esse último suspiro, esta última cena! É uma eternidade de gozos ou de tormentos” (Santo Afonso Maria de Ligório).

VISITE com FREQUÊNCIA o CEMITÉRIO... e verá que ali os mortos não andam, não falam, não sorriem... estão em “repouso” até tocar a trombeta para o Julgamento Final.

Antes de ir morar nessa “casa” trabalhe muito para Deus, porque depois será impossível.

Eu te abençôo e te guardo no Santíssimo Coração de Jesus Cristo.

Atenciosamente,

 

                                                  Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar