Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 22/09/2008 Hora: 07:26:01
Nome: Andritony Anchieta Adriano
Assunto: Meu e-mail
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Colorado do Oeste
Estado: Rondônia
Comentários: Querido Pe, Sua benção. Já havia lhe enviado um e-mail, mando outro pela necessidade, preciso controlar meu corpo, faço jejum, mas creio no cilício como meio mais eficaz de mortificação, e ultimamente meus pecados vem me assustando, ñ quero mais pecar, quero ser santo, peço q me responda o mais rápido possível, lhe agradeço pela atenção, minhas orações, e peço mais uma vez sua benção. por Maria SS.

 

 

Anápolis, 17 de outubro de 2008

 

 

Ao senhor Andritony Anchieta Adriano

Colorado do Oeste – Rondônia

 

Prezado senhor, não deixe para amanhã o bem que pode fazer hoje, porque a VIDA é CURTA: “Faze, faze agora, caríssimo, o que puderes; pois não sabes quando morrerás, nem o que te acontecerá depois da morte” (Tomás de Kempis).

 

Para enviar-lhe o cilício, é preciso a autorização por escrito do seu confessor ou diretor espiritual.

Não pare na metade do caminho, mas persevere com firmeza e alegria: “Lançaste mão do arado: principiaste a viver bem; portanto, agora mais do que nunca, deves recear e tremer… (Fl 2, 12) Por quê? Porque, se retrocederes (o que Deus não permita) e tornares a trilhar o mau caminho, Deus te excluirá do prêmio da glória (Lc 9, 62). Por conseguinte, evita, fortalecido pela graça de Deus, as ocasiões más e perigosas, freqüenta os sacramentos, faze cada dia meditação. Serás feliz se assim continuares até que Nosso Senhor Jesus Cristo venha julgar-te (Mt 24, 46)” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Puríssimo da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

                                        Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar