Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 23/09/2008 Hora: 14:58:21
Nome: Daniela dos Santos
Assunto: Fotos Sta Gema
e-mail: (excluímos) @maedaprovidencia.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Comentários: Se possível me envie fotos e materiais que relatam mais sobre a vida de Sta Gema ,se possível indicações de livros somente tive contato com um unico livro pela editora paulinas que conta um pouco da história dessa Santa quero mais mto mais pois a cada dia aprendo a ama-la.

 

 

Anápolis, 17 de outubro de 2008

 

 

À senhora Daniela dos Santos

São Bernardo do Campo – São Paulo

 

Prezada senhora, não coloque o seu coração nas coisas desse mundo, mas sim, entesoura tesouros no céu: “Enquanto tens tempo, entesoura riquezas imortais” (Tomás de Kempis).

 

Para enviar-lhe a Biografia de Santa Gema Galgani (fotocópia) “Gema do paraíso” e dez pôsteres, é preciso que envie o endereço completo.

Não desista de fazer o bem por causa dos obstáculos; pelo contrário, saiba “transformar” os “LIMÕES” da vida numa deliciosa “LIMONADA”: “Não esperes, no entanto, que, por teres resolvido servir a Deus, cessem as tentações e não voltem a combater-te. Considera o que diz o Espírito Santo: ‘Filho, quando chegas ao serviço de Deus, prepara a tua alma para a tentação’ (Eclo 2, 1). Atende que, então, mais que nunca, deves estar prevenido para o combate, porque nossos inimigos, o mundo, o demônio e a carne, agora mais que nunca, se armarão para te atacar e fazer-te perder tudo o que tiveres conquistado” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Bondoso de Nosso Senhor.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar