Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 24/09/2008 Hora: 13:44:30
Nome: Gisele Barbosa Antunes
Assunto: Compra de Cd
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Itaocara
Estado: Rio de Janeiro
Comentários: Gostaria que vocês me mandassem o preço desses cd: o de ave maria instrumental e o de música clássica com o frete. Aguardo resposta.

 

 

Anápolis, 17 de outubro de 2008

 

 

À senhora Gisele Barbosa Antunes

Itaocara – Rio de Janeiro

 

Prezada senhora, lembre-se continuamente de que tudo passa, por isso, trabalhe para construir uma “belíssima mansão” na outra vida: “Conserva o teu coração livre e voltado para Deus, porque ‘não tens aqui domicílio permanente’ (Hb 13, 14)” (Tomás de Kempis).

 

Os CD’s e a postagem ficam em 30,00.

Banco do Brasil: ag. 0324-7 c/c. 413310-2

Caso queira, envie o endereço completo.

REZE pela CONVERSÃO dos católicos; dentro da Santa Igreja existe um GRANDIOSO CEMITÉRIO: “Quem, sendo muito embora membro da Igreja católica, não pusesse em prática os seus ensinamentos, este seria MEMBRO MORTO, e, portanto, não se salvaria, porque para a salvação de um adulto requerem-se não só o Batismo e a fé, mas também as obras conformes à fé” (São Pio X, Catecismo Maior, 171).

Mesmo o Concílio Vaticano II com toda a sua ABERTURA diz: “Não se salva, contudo, embora incorporado à Igreja, aquele que, não perseverando na caridade, permanece no seio da Igreja ‘com o corpo’, mas não ‘com o coração’. Lembrem-se todos os filhos da Igreja que a condição sem igual em que estão se deve não a seus próprios méritos, mas a uma peculiar graça de Cristo. Se a ela não corresponderem por pensamentos, palavras e obras, longe de se salvarem, serão julgados com maior severidade” (Lumen Gentium, 14).

São Pio V escreve: “Os membros mortos, isto é, os homens cobertos de culpas e apartados da graça divina, não perdem propriamente a regalia de serem membros deste corpo; mas, por estarem mortos, privam-se do fruto espiritual que é partilha dos justos e piedosos. Ainda assim, uma vez que permanecem no grêmio da Igreja, são ajudados a recuperar a graça e vida perdida; pelos que vivem espiritualmente, recebem aqueles frutos que escapam, sem dúvida alguma, aos que se separaram totalmente da Igreja” (Catecismo Romano, Parte I, X, 24).

Leia O Pastor, Hermas.

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

                          

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar