Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 26/09/2008 Hora: 14:55:13
Nome: evanil canuto da costa
Assunto: Laura Vicuna
e-mail: (excluímos) @caixa.gov.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Cuiabá
Estado: MT
Comentários: Sou muito devota da Beata Laura Vicuna desde que fiz minha 1ª comunhão aos +- aos 11 anos de idade, já recebí muitas graças dela e todos os dias peço a proteção dela a toda minha família. Tenho 49 anos, três filhas, uma se chama Laura. Pedi um poster e com muita alegria já recebí. Gostaria ainda de receber 05 medalhinhas de Laura vicuna, se for possível, e gostaria de fazer doação em dinheiro pelas medalhas. Que Deus abençõe a todos nós e que Laura Vicuna continue a nos abençoar sempre. Meu nome: EVANIL CANUTO DA COSTA Meu endereço: VILA (excluímos).

 

 

Anápolis, 20 de outubro de 2008

 

À senhora Evanil Canuto da Costa

Cuiabá – Mato Grosso

 

Prezada senhora, despreze as coisas da terra, somente Deus lhe dará a verdadeira alegria: “Confia em Deus e faze o bem, habita na terra e vive tranqüilo, coloca tua alegria em Deus e ele realizará os desejos do teu coração” (Sl 37, 3-4).

 

Enviar-lhe-ei, em breve, as 5 medalhinhas da Bem-aventurada Laura Vicunã.

Trabalhe fervorosamente para salvar a sua alma imortal e não se intimide diante das zombarias dos AMANTES do mundo: “Deixar de fazer o bem por temor de um – que dirão os homens? – é declarar-se covarde, é ser vencido antes de entrar em campo com o inimigo. E com tudo, quantos se não rendem a este tirano, que mais existe na fantasia que na realidade? Os maiores potentados da terra, os espíritos mais cultos e as inteligências mais lúcidas do nosso tempo lhe rendem vassalagem. Quem não vê a grande sem-razão desse proceder?” (Pe. Alexandrino Monteiro).

 

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Nosso Senhor.

Atenciosamente,

 Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar