Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 


Informações: Dia: 22/10/2008 Hora: 18:25:16
Nome: JOSÉ CARDOSO FILHO
Assunto: Pôster e biografia de Laura Vicuña
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: UBAÍ
Estado: MINAS GERAIS
Comentários: Olá... Paz e graça de N. Senhor! Quando eu era criança (hoje tenho 30 anos) eu achei um quadrinho de vidro com a imagem dessa santa e uma singela oração no verso. Guardei esta foto e oração por muitos anos. Hoje eu estava arrumando os meus pertences religiosos e encontrei essa relíquia guardada e intacta, então ao vê-la me veio a curiosidade de saber de quem se tratava essa santa. Acessei esta página na internet e pude saber com muita alegria a sua história. É simplesmente linda a história de Laura Vicunã. E por isso, gostaria de pedir que enviem-me um pôster e a biografia dela. Como faço para recebê-la? Tem custos? Meu endereço é: JOSÉ CARDOSO FILHO Avenida (excluímos).
 

 

Anápolis, 08 novembro de 2008

 

Ao senhor José Cardoso Filho

Ubaí – Minas Gerais

 

Prezado senhor, FAÇA sempre a VONTADE do Deus Eterno: “A santíssima vontade de Deus deve ser centro de todos os teus desejos e o princípio de todas tuas ações” (Santo Inácio de Loiola).

 

Enviar-lhe-ei, em breve, o material sobre a Bem-aventurada Laura Vicuña.

NÃO RECLAME da cruz, mas carregue-a por amor a Deus: “Lamentamo-nos porque sofremos; maior razão teríamos para queixar-nos se não sofrêssemos, visto que nada nos torna mais semelhantes a Nosso Senhor. Oh! Bela união da alma com Nosso Senhor Jesus Cristo mediante o amor de sua cruz! Nosso Senhor é o nosso modelo: tomemos nossa cruz e sigamo-Lo. Se o Bom Deus nos envia cruzes, desanimamos, nos queixamos, murmuramos, somos de tal modo inimigos de tudo o que nos contraria, que gostaríamos de estar sempre numa caixa de algodão” (São João Maria Vianney).

 

LEIA e MEDITE ATENTAMENTE o livro Preparação para a Morte. Não perca essa PRECIOSA oportunidade.

 

Eu te abençôo e te guardo no Coração Boníssimo de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

        

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar