Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 


Informações: Dia: 24/10/2008 Hora: 12:42:49
Nome: andrea gomes de barros
Assunto: informações sobre laura vicuña
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: belém
Estado: pará
Comentários: gostaria de saber a localização do santuário de laura vicuña, seus restos mortais, capela e também quero ganhar um pôster e a biografia dela.
 


 

Anápolis, 14 de novembro de 2008

 

À senhora Andréa Gomes de Barros

Belém – Pará

 

Prezada senhora, CONFIE SOMENTE em Deus e FUJA das criaturas: “Os homens mudam-se depressa e faltam com facilidade; porém Jesus Cristo vive sempre, e sua amizade permanece firme até o fim” (Tomás de Kempis).

 

Para conhecer a Vida de Laura Vicuña, leia a GEOGRAFIA dos Santos (nosso site).

Para receber o pôster e a biografia, envie o endereço completo.

Trabalhe continuamente para salvar a sua alma imortal; porque o inferno é eterno: “Diz São Tomás que o principal tormento dos condenados será a consideração de que se perderam por verdadeiros nadas, e que podiam ter alcançado facilmente, se o quisessem, o prêmio da glória. O segundo remorso de sua consciência consistirá, portanto, no pensar quão pouco cumpria fazer para salvar-se. Um condenado que apareceu a Santo Humberto revelou-lhe que sua maior aflição no inferno era reconhecer a indignidade do motivo que o levara à condenação e a facilidade com que a poderia ter evitado. O réprobo dirá então: ‘Se me tivesse mortificado para não olhar aquele objeto, se tivesse vencido o respeito humano ou tal amizade, não me teria condenado’. Se me tivesse confessado todas as semanas, se tivesse freqüentado as associações piedosas, se tivesse feito todos os dias leitura espiritual e se me tivesse recomendado a Jesus e a Maria, não teria recaído em minhas culpas. Muitas vezes, resolvi fazer tudo isso, mas, infelizmente, não perseverei. Dava começo à prática do bem, mas, em breve, desprezei o caminho encetado. Por isso, me perdi” (Santo Afonso Maria de Ligório).

REZE pelos jovens que oferece o SULCO de limão para o Demônio e o BAGAÇO para o Deus Eterno. Quanta loucura!

 

LEIA e MEDITE ATENTAMENTE o livro Preparação para a Morte. Não perca essa PRECIOSA oportunidade.

 

Eu te abençôo e te guardo no Coração Amável de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar