Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 


Informações: Dia: 24/10/2008 Hora: 21:42:38
Nome: Adelino Ferreira
Assunto: Folheto Milagre de Lanciano
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Caxambu
Estado: Minas Gerais
Comentários: Boa noite... Sou funcionário de uma livraria católica em Caxambu MG e fui abordado por uma senhora que me pediu que lhe conseguisse folhetos sobre o milagre de Lanciano. Gostaria de saber se vocês o produzem e qual é o valor pois gostaria de comprar uma quantidade grande para a minha livraria. Caso não tenham gostaria de pedir o contato de quem produz este folheto. Desde já agradeço.
 

 

Anápolis, 14 de novembro de 2008

 

Ao senhor Adelino Ferreira

Caxambu – Minas Gerais

 

Prezado senhor, NÃO CONTE com as criaturas, elas mudam continuamente: “Os que hoje estão contigo, amanhã estarão contra ti, porque os homens são volúveis como o vento” (Tomás de kempis).

 

1.000 folhetos sobre o Milagre Eucarístico de Lanciano custam 200 reais.

REZE pela conversão dos católicos que VIVEM AMASIADOS; se não mudarem de vida, IRÃO para o Inferno Eterno. Muitos zombam e negam o inferno, mas ele existe “Se o inferno não fosse eterno, não seria inferno. A pena que dura pouco, não é grande pena. Se a um doente se rompe um abscesso ou queima uma ferida, não deixará de sentir dor vivíssima; como, porém, esta dor passa em breve não se pode considerá-la como tormento grave. Seria, porém, grande suplício, se a intervenção cirúrgica perdurasse semanas ou meses. Quando a dor é intensa, ainda que seja breve, torna-se insuportável. E não apenas as dores, até os prazeres e as diversões, prolongando-se em demasia, um teatro, um concerto, continuando, sem interrupção, durante muitas horas, causaria tédio insofrível. E se durassem um mês, um ano? Que será, pois, no inferno, onde não é música, nem teatro que sempre se ouve, nem leve dor que se padece, nem ligeira ferida ou superficial queimadura de ferro candente que atormenta, mas o conjunto de todos os males, de todas as dores não em tempo limitado, mas por toda a eternidade? (Ap 20,10)” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

LEIA e MEDITE ATENTAMENTE o livro Preparação para a Morte. Não perca essa PRECIOSA oportunidade.

 

Eu te abençôo e te guardo no Coração da Santíssima Virgem.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar