Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 


Informações: Dia: 24/10/2008 Hora: 22:32:25
Nome: Marcos Costa
Assunto: Laura Vicunha
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Imperatriz
Estado: Maranhão
Comentários: Revmo. Pe. Divino Antônio Lopes, sua benção!! Minha esposa teve um sonho com uma determinada santa desconhecida para nós brasileiros, mas no sonho ela se identificava como Laura e minha esposa conseguiu vê-la tal qual quando pesquisamos na internet. Para ela foi muito graficante ver a concretização de uma intercessão de "Santa" Laura para o acampamento Manaaim aqui em Imperatriz. Por gentileza nos enviar o poster e mais outros materiais sobre tão venerada beata. Obrigado. Marcos Costa.
 

 

Anápolis, 14 de novembro de 2008

 

Ao senhor Marcos Costa

Imperatriz – Maranhão

 

Prezado senhor, DESAPEGUE das criaturas e AME a Deus de todo o coração: “Nada mancha nem embaraça tanto o coração do homem como o amor desordenado às criaturas” (Tomás de Kempis).

 

Para enviar-lhe o pôster, DVD  e biografia da Bem-aventurada Laura Vicuña, é preciso que envie o endereço completo.

Lembre-se de que existe um JULGAMENTO após a morte: “Em resumo: para que a alma consiga a salvação eterna, o juízo há de patentear que a vida dessa alma fora conforme a vida de Cristo. É o que fazia tremer Jó, quando exclamava: ‘Que farei quando Deus se levantar a julgar? E quando me perguntar, que lhe responderei?’ Repreendendo Filipe II um de seus criados, que o tinha enganado, disse-lhe apenas estas palavras: É assim que me enganas? Aquele infeliz, ao voltar à sua casa, morreu de pesar. Que fará pois, e que responderá o pecador a Jesus Cristo, seu juiz? Fará como aquele homem do Evangelho, que se apresentou ao banquete sem a veste nupcial. Não soube o que responder e calou-se (Mt 22,12). As próprias culpas lhe fecharam a boca (Sl 106, 42). A vergonha — diz São Basílio — será então para o pecador maior tormento que as próprias chamas infernais” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

LEIA e MEDITE ATENTAMENTE o livro Preparação para a Morte. Não perca essa PRECIOSA oportunidade.

 

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Nossa Senhora.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar