Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 


Informações: Dia: 26/10/2008 Hora: 20:11:14
Nome: Ana Lúcia Campos Coutinho
Assunto: SOBRE SANTA LAURA
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Bocaiúva
Estado: Minas Gerais
Comentários: Sou devota de Santa Laura, e gostaria de receber uma oração ou novena dela. obrigado Ana Lúcia Campos Coutinho.
 

 

Anápolis, 14 de novembro de 2008

 

À senhora Ana Lúcia Campos Coutinho

Bocaiúva – Minas Gerais

 

Prezada senhora, VIVA nesse mundo sem se apegar às coisas passageiras: “Vive como hóspede e peregrino sobre a terra a quem nada interessam os negócios do mundo” (Tomás de Kempis).

 

Para enviar-lhe a oração da Bem-aventurada Laura Vicuña, é preciso que envie o endereço completo.

AME a Deus e seja fiel a Ele. INFELIZ daquele que ofende a Nosso Senhor: “Desgraçados pecadores! São amaldiçoados por Deus, amaldiçoados pelos anjos, amaldiçoados pelos santos, e ainda amaldiçoados na terra, todos os dias, pelos sacerdotes e religiosos que, ao recitar o ofício divino, proferem a maldição (Sl 118,2). Além disso, o desafeto de Deus traz consigo a perda de todos os merecimentos. Ainda que uma pessoa tivesse merecido tanto como um São Paulo Eremita, que viveu noventa e oito anos numa gruta; tanto como um São Francisco Xavier, que conquistou para Deus dez milhões de almas; tanto como São Paulo, que por si só alcançou — segundo afirma São Jerônimo — mais merecimentos que todos os outros apóstolos, se tal pessoa cometesse um só pecado mortal, perderia tudo (Ez 18,24); tão grande é a ruína que produz a queda no desagrado do Senhor! De filho de Deus, o pecador converte-se em escravo de Satanás; de amigo predileto torna-se odioso inimigo; de herdeiro da glória, em condenado do inferno. Dizia São Francisco de Sales que, se os anjos pudessem chorar, certamente chorariam de compaixão ao verem a desdita de uma alma que comete um pecado mortal e perde a graça divina” (Santo Afonso Maria de Ligório).

   

LEIA e MEDITE ATENTAMENTE o livro Preparação para a Morte. Não perca essa PRECIOSA oportunidade.

 

Eu te abençôo e te guardo no Coração da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar