Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: Silvano André Fonseca de Medeiros

Assunto: Autorização

Cidade: Gravatá

Estado: Pernambuco

Comentário: Velho através deste e-mail pedir sua autorização para  reproduzir alguns de seus trabalhos junto a catequese para adultos que estou organizando em minha cidade (Gravatá - PE), tenho acompanhado seus textos em alguns site e gostaria de dizer-lhe o quanto eles tem me enriquecido na fé obrigado desde já.
Assim, gostaria de pedir permissão para reproduzi-los visando o enriquecimento de muitos aqui em minha comunidade...
Certifico que seu nome e o endereço eletrônico (font) serão citados... Atenciosamente no aguardo:
Silvano André Fonseca de Medeiros.

 

 

                                      Anápolis, 3 de abril de 2010

 

Ao senhor Silvano André Fonseca de Medeiros  

Gravatá - Pernambuco

 

Prezado Silvano, faça progresso na vida espiritual... ressuscite a cada dia: “A ressurreição do Senhor, a sua ‘passagem’ da morte para a vida, deve espelhar-se na ressurreição dos fiéis que se vai consumando pela ‘passagem’ cada vez mais radical das fraquezas do velho homem para a vida nova de Cristo” (Pe. Gabriel de Santa Maria Madalena).

 

Você tem nossa permissão.

Faça sempre o bem e não tema os inimigos da Santa Igreja: “Cresce perante os obstáculos. – A graça do Senhor não te há de faltar... passarás através das montanhas! Que importa que de momento tenhas de restringir a tua atividade, se em breve, como mola que foi comprimida, chegarás incomparavelmente mais longe do que nunca sonhaste?” (São Josemaría Escrivá).

Reze pelo Santo Padre Bento XVI; muitos desses inimigos que trabalham para destruí-lo estão dentro da Santa Igreja... são lobos MITRADOS: “Com essa veste, os golpes que homens iníquos, amantes do mundo, vos dão, ferirão a eles mesmos, mas não vos atingirão” (Santa Catarina de Sena).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar