Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: Fernanda
Assunto: Lanciano It
cidade: Roma
Estado: Lazio - Itália
Comentário: Salve... Pe. Divino Antônio Lopes, finalmente tive a grande graça de conhecer Lanciano, de ver o maravilhoso milagre eucaristico...
E maravilhoso, magico, lindo...
 

 

Anápolis, 20 de junho de 2010

 

À senhorita Fernanda

Roma - Lazio - Itália

 

Prezada Fernanda, faça o bem enquanto é tempo porque a vida é breve e a morte não manda recado: "O que é a morte? - O fim da vida, a separação da alma do corpo. É um adeus para sempre a tudo o que nos cerca; é um separar, sem remédio, de amigos, de irmãos, de pai e mãe, de bens da fortuna, de dignidade, de ofícios... de tudo!" (Pe. Alexandrino Monteiro).

 

Fiquei feliz em saber que você esteve em Lanciano adorando Jesus Sacramentado.

Além de Lanciano, para você que mora em Roma, visite também Lucca (Santa Gema Galgani), Turim (São João Bosco, São Domingos Sávio...), Cidade Castelo (Santa Verônica Giuliani), Assis (São Francisco e Santa Clara)... e muitas outras cidades... e também as catacumbas de São Calisto e São Sebastião.

Caríssima Fernanda, muitos brasileiros vão morar em Roma para se prostituírem; feliz de você que está em Roma para se santificar... não se esqueça de que você terá uma conta mais terrível a prestar a Nosso Senhor, porque você aprendeu muito: "Àquele a quem muito se deu, muito será pedido, e a quem muito se houver confiado, mais será reclamado" (Lc 12, 48).

Fernanda, lembre-se de que quem mora em Roma também pode ter uma morte repentina... esteja sempre preparada para a vinda do Esposo Eterno... seja uma virgem prudente: "Vigiai, portanto, porque não sabeis nem o dia nem a hora" (Mt 25,13).

Volte mais vezes a Lanciano para adorar Jesus Sacramentado.

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Jesus, Nosso Senhor

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.


 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar