Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: Valdina

Assunto: “Vidente” Pedro Regis

Cidade: São José dos Pinhais

Estado: Paraná

Comentário: Costumei ler as mensagens que Pedro Regis diz receber, mas tenho medo de estar pecando por vários  motivos: curiosidade, não acreditar que nossa senhora ia se dar a tal trabalho, e porque não dizer também tudo do que vai e onde vai acontecer mais às claras. Às vezes acho que fico mais confusa ao ler do que aumentar minha fé.

 

 

Anápolis, 20 de julho de 2010

 

À senhora Valdina

São José dos Pinhais – Paraná

 

Prezada senhora, trabalhe corajosamente para o bem das almas e não deixe de lutar todos os dias para salvar a sua alma imortal: “Marcar metas não basta. É preciso lutar” (Dom Rafael Llano Cifuentes).

 

A senhora pensa em aumentar a fé olhando moscas no ar?

Ao invés de ficar lendo essas “mensagens” do “vidente” Pedro Regis, aproveite o seu tempo para ler a Sagrada Escritura, Documentos Pontifícios, Dogmática, escritos dos Santos Doutores da Igreja... Não jogue o seu tempo fora com coisas vãs.

É triste ver o vazio de milhares de católicos que andam léguas atrás de visões, milagres, curas... como são vazios e incrédulos! Para crer, estão sempre precisando de uma falsa bengala. Pobres coitados... até parece seguidores da “Igrejola” Deus é Amor.

A crise na Santa Igreja é assustadora... estão destruindo tudo com a intenção de conquistar fregueses... mas se dá o contrário... o povo afasta mais e mais, porque mentira não converte ninguém: “Aludimos, Veneráveis Irmãos, a muitos membros do laicato católico e também, coisa ainda mais para lastimar, a não poucos do clero que, fingindo amor à Igreja e sem nenhum sólido conhecimento de filosofia e teologia, mas, embebidos antes das teorias envenenadas dos inimigos da Igreja, blasonam, postergando todo o comedimento, de reformadores da mesma Igreja; e cerrando ousadamente fileiras se atiram sobre tudo o que há de mais santo na obra de Cristo, sem pouparem sequer a mesma pessoa do divino Redentor que, com audácia sacrílega, rebaixam à craveira de um puro e simples homem” (Pascendi Dominici Gregis, Introdução, São Pio X).

Muitos bispos e padres vivem mentindo e traindo a Palavra de Deus: “Rejeitemos todo procedimento dissimulado e indigno, feito de astúcias, e não falsifiquemos a palavra de Deus. Mas, pelo contrário, manifestemos a verdade e, assim, nos recomendamos a toda consciência humana, diante de Deus” (2 Cor 4, 1-2).

Milhares de católicos deixam Jesus Sacramentado, Deus vivo e verdadeiro, perto de suas casas, para perambularem atrás de “videntes”. Quanta pobreza espiritual. Pobres dos católicos: “Mas quando o Filho do homem voltar, encontrará a fé sobre a terra?” (Lc 18, 8).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Amável do Deus verdadeiro.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar