Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: Clodoaldo Xavier Gomes

Assunto: Resposta a um herege

Cidade: Unaí

Estado: Minas Gerais

Comentário: Em relação ao artigo 1083 09/08/2010 "Resposta a um herege" peço que altere o título do artigo para algum termo não pejorativo ou que incite qualquer tipo de violência, visto que Vossa Senhoria não tem autoridade para julgar-me. Além disso, Vossa Senhoria, sendo Padre, não deve se entregar as sua próprias vaidades, mas viver conforme ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Certo que tomará a atitude correta e coerente, agradeço.

Clodoaldo Xavier Gomes

 

 

Anápolis, 11 de agosto de 2010

 

Ao senhor Clodoaldo Xavier GomesPROTESTANTE

Unaí – Minas Gerais

 

Prezado senhor, ame a Santíssima Virgem, ela é a Mãe de Deus: “Donde me vem que a mãe do meu Senhor me visite?” (Lc 1, 43).

 

Senhor Clodoaldo, percebi através de seu e-mail que o senhor já está “tirando o time de campo”, isto é, correndo. Por favor, senhor Clodoaldo, não faça isso, justamente agora que estou me aquecendo para o combate... não fuja senhor Clodoaldo... não faça isso, onde está todo o seu conhecimento bíblico? Peça ajuda ao seu pastorzinho.

Estou esperando com ansiedade pela sua resposta. Por favor, não me faça esperar tanto.

Responda-me:

1. Quem fundou a SEITA que o senhor frequenta?

2. Já que o Senhor é tão “fiel” à Sagrada Escritura; onde na Bíblia fala da fundação de sua SEITA?

3. Qual é o nome de sua SEITA?

4. Em que ano foi fundada a SEITA que o senhor frequenta?

5. Em qual país foi fundada a sua SEITA?

 

O Senhor pediu para mudar o título do primeiro e-mail “Resposta a um herege”; mudaria de bom gosto se o senhor não fosse um HEREGE.

O novo dicionário Aurélio diz: “Herege é o que professa doutrina contrária ao que foi definido pela Igreja como sendo matéria de fé”.

O senhor nega os dogmas marianos e quer ser tratado como fiel? O senhor é HEREGE.

Prezado senhor, eu não fui vaidoso. Simplesmente defendi a Virgem Maria... é dever de um filho defender a mãe... o senhor não defende a sua?

Senhor Clodoaldo, medite durante uma semana nessas palavras: “... o Todo-poderoso fez grandes coisas em meu favor” (Lc 1, 49).

O senhor disse que devo “viver conforme os ensinamentos de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo”.

Sim, senhor Clodoaldo, e um dos principais ensinamentos d’Ele foi o de RESPEITAR a Virgem Maria. Não se prega somente com a boca, mas também com o exemplo.

Mostre uma passagem bíblica onde Jesus Cristo desprezou a Virgem Maria.

Por que vocês protestantes são tão AZEDOS, AMARGOS e ARDIDOS com a Virgem Maria? Vocês elogiam Judite, Ester e Rute... e desprezam pesadamente a Mãe de Deus. Quanta perseguição injusta!

Aquela que tomou Jesus Menino nos braços para amamentá-Lo estava ao pé da cruz para recebê-Lo em seus braços. Essa é a Virgem Fiel.

Estou esperando a resposta sobre a SEITA que o senhor frequenta. Por favor, não demore muito; quero conhecer tudo sobre a sua SEITA.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria, Rainha do Céu e do Inferno.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar