Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: Clodoaldo Xavier Gomes

Assunto: Resposta a um Mentiroso, Herege e Apóstata II

Cidade: Unaí

Estado: Minas Gerais

Comentário: Algum dia irei à sua congregação para conhecê-lo pessoalmente.

 

 

Anápolis, 31 de agosto de 2010

 

Ao senhor Clodoaldo Xavier Gomes, Mentiroso, Herege e Apóstata

Unaí – Minas Gerais

 

Prezado senhor, que a Virgem Maria abençoe a sua família: “Eu vos saúdo, ó Maria, vós sois a esperança dos cristãos” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Como já lhe escrevi nos outros e-mails, não aceito em minha casa pessoas que mantêm as portas da casa e o coração fechados para Nossa Senhora.

Só aceito, em MINHA CASA, quem aceita Jesus Cristo, Maria Santíssima e a Igreja fundada por Nosso Senhor. Não faço AMIZADE com HEREGE: “Rogo-vos, entretanto, irmãos, que estejais ALERTA contra os provocadores de dissensões e escândalos contrários ao ensinamento que recebestes. EVITAI-OS. Porque estes tais não servem a Cristo, nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos INOCENTES” (Rm 16, 17-18).

O senhor é um HEREGE e não aceita a Virgem Maria na sua casa.

O senhor é seguidor de CALVINO.

Por que os protestantes são tão AZEDOS, AMARGOS e ARDIDOS para com a Virgem Maria?

Será que um filho fica feliz em ver a mãe desprezada? Será que Jesus Cristo fica feliz em ver os protestantes desprezarem e zombarem da Mãe d’Ele?

 

Leia atentamente esses quatro pontos:

 

1. Senhor Clodoaldo, o senhor não é melhor que Santa Isabel: “E donde me é dado que venha ter comigo a MÃE do MEU Senhor?” (Lc 1, 43). Isabel estava REPLETA do Espírito Santo (Lc 1, 41), e RECEBEU Nossa Senhora em SUA CASA (Lc 1, 40).

O senhor se gaba de ser repleto do Espírito Santo. Então, como é que fica?

Um HEREGE MENTIROSO não é melhor que Santa Isabel. Um CABRITO que BERRA DESAFINADO não é melhor que a OVELHA Isabel.

 

2. Nas BODAS de CANÁ (Jo 2, 10), Nossa Senhora fora CONVIDADA... Jesus e os discípulos também: “... e estava lá a mãe de Jesus. Ora, Jesus e os discípulos foram também convidados para o casamento” (Jo 2, 1-2).

Jesus Cristo NÃO DISSE AOS NOIVOS: “Somente eu sou o Salvador... não quero que essa mulher fique aqui nessa casa, somente eu posso permanecer aqui... peço que a expulse desse lugar, porque somente eu posso ficar aqui... eu sou o Salvador e a sua presença me diminui”.

Nada disso! Um bom filho respeita a mãe. Ele morou com ela mais de TRINTA ANOS... e nunca se sentiu perturbado por ela. Somente os protestantes se sentem perturbados. As SERPENTES VENENOSAS têm medo do CALCANHAR da MULHER: “Ela te esmagará a cabeça” (Gn 3, 15).

Ela disse: “Fazei o que Ele vos disser” (Jo 2, 5). E Ele, o Deus Eterno, a OBEDECEU.

Está claro que UMA CASA pode muito bem comportar Jesus e Maria.

Então, senhor Clodoaldo, como é que fica?

Por que o senhor é tão REVOLTADO com a Virgem Maria? O senhor deveria se ENVERGONHAR de tal atitude. Disse o Anjo à Virgem Maria: “O Senhor está contigo!... Encontraste graça junto de Deus” (Lc 1, 28. 30).

Será que o senhor, um HEREGE e seguidor de CALVINO, é melhor que Deus?

Se o senhor não mudar de vida, irá para o INFERNO ETERNO.

 

3. Senhor Clodoaldo, o senhor não é melhor que São João Evangelista: “E a partir daquele momento, recebeu-a o discípulo em SUA CASA” (Jo 19, 27).

São João Evangelista foi aquele que “... INCLINOU sobre o peito de Jesus” (Jo 13, 25), é também o discípulo que Jesus Cristo AMAVA: “Diz então a Pedro aquele discípulo que Jesus AMAVA” (Jo 21, 7).

São João não disse: “Jamais Senhor... jamais aceitarei essa mulher em minha casa... Tu és o meu Deus e na minha casa não tem lugar para ela”.

Nada disso! Ele A RECEBEU EM SUA CASA.

Então, como é que fica senhor Clodoaldo?

Cite uma passagem BÍBLICA onde ORDENA que tenhamos AVERSÃO à Santíssima Virgem. Com “certeza” o senhor encontrará, porque é um homem “cheio” do “Espírito Santo”.

Arranque do seu coração o TUMOR do ORGULHO.

 

4. Senhor Clodoaldo, o senhor não é melhor que os Apóstolos: “Então, do monte chamado das Oliveiras, voltaram a Jerusalém. A distância é pequena: a de uma caminhada de sábado. Tendo entrado na cidade, subiram à sala superior, onde costumavam ficar. Eram Pedro e João, Tiago e André, Filipe e Tomé, Bartolomeu e Mateus; Tiago, filho de Alfeu, e Simão, o Zelota; e Judas, filho de Tiago. Todos estes, unânimes, perseveravam na oração com algumas mulheres, ENTRE as quais Maria, a mãe de Jesus...” (At 1, 12-14).

Então, senhor Clodoaldo, os Apóstolos e as mulheres não EXPULSARAM Nossa Senhora da SALA, mas a receberam com carinho e respeito. Por que o senhor não faz o mesmo? O senhor é melhor que os Apóstolos? Quem possui QUATRO PAIS ESPIRITUAIS não pode ser melhor que os Apóstolos: Martinho Lutero, Calvino, John Smith e o fundador da SEITA (1ª Igreja Batista de Unaí) que até hoje o senhor não quis revelar o nome. Imagino a CONFUSÃO em seu coração!

 

Vamos à aula de hoje.

 

3ª AULA

 

Disse o senhor Clodoaldo: “Os protestantes são UNIDOS”.

MENTIRA! Os protestantes se UNEM somente para colocar em PRÁTICA o primeiro “DOGMA” deles: PERSEGUIR a IGREJA CATÓLICA, da qual possuem ÓDIO.

Quanto ao resto eles são DESUNIDOS, principalmente se tratando do segundo “DOGMA” protestante: ARRECADAR DINHEIRO.

Veja no VÍDEO, o Pastor Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, ENTREGANDO outros dois fundadores de SEITAS: RR Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus e o “Apóstolo” Valdemiro, fundador da Igreja Mundial do poder de Deus.

Grandes estudiosos dessas SEITAS estão dizendo que a guerra entre elas para TOMAR “OVELHAS” umas das outras para ENGORDAR a conta bancária é terrível.

Por enquanto, quem está GANHANDO é o Valdemiro... o que se intitula “comedor de angu” (Leia matéria da Revista Época). O Pastor Valdemiro INVENTOU agora o “Trízimo”... o dízimo já não é o suficiente.

Essa matéria da Revista Época mostra que os PROTESTANTES estão se autodestruindo. Estão sendo castigados por Deus: “Excitarei egípcios contra egípcios; eles lutarão entre si, irmãos contra irmãos, cada um contra o seu próximo, cidade contra cidade e reino contra reino” (Is 19, 2).

Saiba, católico, que os PROTESTANTES não estão preocupados em salvar almas, mas sim, em conseguir ADEPTOS para ENGORDAREM suas contas bancárias.

 

Senhor Clodoaldo, eu te abençôo e te guardo no Coração de Nossa Senhora, Mãe de Deus e nossa: “Maria é a Rainha dos corações” (São Luís Maria Grignion de Montfort).

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.
 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar