Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: José Alves da Silva (pastor)

Assunto: Resposta a um Herege I

Cidade: São Paulo

Estado: São Paulo

Comentário: Sou pastor protestante e digo que sou cheio do Espírito Santo e conseguimos atrair multidões. Não sei por que você insiste em nos perseguir. Estou orando por ti.

 

 

Anápolis, 08 de setembro de 2010

 

Ao senhor José Alves da Silva, Pastor e Herege

São Paulo – SP

 

Prezado, que a Virgem Maria abençoe o senhor e família: “Honra muito a Maria. É tua mãe tão boa e carinhosa, que jamais deixará de velar por ti” (Santa Teresa dos Andes).

 

Se o senhor é “cheio” do Espírito Santo, então ACEITE Nossa Senhora em sua casa; porque Santa Isabel recebeu a Virgem Maria em sua casa: “Entrou na casa de Zacarias e saudou Isabel” (Lc 1, 40). Será que o senhor é melhor que Santa Isabel?

Por falar em estar “cheio” do Espírito Santo, digo-lhe que Montano fundou o Montanismo por volta de 156-157 (ou 172), ele afirmava possuir o dom da profecia e que havia sido enviado por Jesus Cristo para inaugurar a era do Paráclito.

Duas mulheres que o acompanhavam, Priscila e Maximila, afirmavam que o Espírito Santo falava através delas. Durante os seus êxtases anunciavam o fim iminente do mundo, conclamando os cristãos a reunirem-se na cidade de Pepusa, na Frígia, onde surgiria a Jerusalém celeste, uma vez que uma nova era cristã se iniciava com esta nova revelação.

As perseguições à seita aumentaram sensivelmente durante o governo do imperador Constantino, que contra ela expediu severos decretos imperiais. O movimento perdurou, entretanto, até o século VIII.

A Seita do Montanismo perdurou até o século VIII; mas, tudo indica, “perdura” uma “poeirinha” dela até hoje. Vocês protestantes, a exemplo de Montano, se julgam os donos do Espírito Santo.

Assim como o Montanismo desapareceu, vocês também desaparecerão. O PROTESTANTISMO foi fundado por um Padre beberrão, mulherengo, revoltado, caluniador, mentiroso e assassino.

Sobre ATRAIR MULTIDÕES, isso não é supresa para mim, porque Nosso Senhor Jesus Cristo disse: “... porque LARGO e ESPAÇOSO é o caminho que conduz à perdição. E MUITOS são os que entram por ele” (Mt 7, 13).

Vocês NÃO EXIGEM MUDANÇA de VIDA das pessoas... pregam um “EVANGELHO” fabricado... reúnem as pessoas de olhos em seus BOLSOS... só falam em curas, milagres, ofertas....

VEJA e OUÇA o VÍDEO onde o pastor Ânderson Marques diz abertamente que as SEITAS protestantes estão INCHADAS e não CHEIAS... e que o Evangelho é adulterado (vida fácil e relaxada).

Esse pastor DESABAFA contra o “Apóstolo” Valdemiro da Seita Mundial do Poder de Deus. Nem os pastores estão suportando tanta MENTIRA entre os protestantes.

Prezado pastor, de que vale reunir MULTIDÕES se falta ali a SANTIDADE?

A desgraça do “orgulho gay” reúne DOIS MILHÕES na Avenida Paulista... e então? Isso é obra de Deus? Há ali santidade? Se for o número que vale, por que então Jesus Cristo não escolheu 120.000 apóstolos ao invés de 12?

Lembre-se de que faz mais um santo do que mil medíocres.

Eu te abençôo e te guardo no Coração da Virgem Maria: “A imitação de Maria é justamente um dos principais aspectos da vida mariana” (Pe. Gabriel de Santa Maria Madalena).

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar