Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: Silmara Aparecida Stivanelli

Assunto: Visita

Cidade: Campinas

Estado: São Paulo

Comentário: Sou da cidade de Campinas-SP. Certo dia caminhando pelas ruas da cidade, encontrei uma irmã vendendo alguns CDs, que aliás adquiri um deles chamado: " O CEGO DE GERICÓ ". Conversei alguns minutos com a irmã, ela me disse que fazia parte dessa Congregação, com sede em Goiás, disse-me que se houvesse uma oportunidade eu poderia fazer uma visita. No próximo dia 08 de outubro estarei indo para Goiás mais precisamente na cidade de Trindade, gostaria de ter informações de como fazer para visitá-los saindo de Trindade para Anápolis. Dependerei de transporte coletivo não dispondo de veículo próprio.

Aguardo resposta da possibilidade de conhecê-los e informações de como chegar até aí.Em relação ao CD, após ouvi-lo eu preciso jogar a minha capa ou seja desprender-me do meu passado tão preso a mim mesma, as vezes não é fácil. Peço que orem por mim. Silmara Aparecida Stivanelli.

 

 

Anápolis, 27 de setembro de 2010

 

À senhora Silmara Aparecida Stivanelli

Campinas – São Paulo

 

Prezada, afaste-se do vazio do mundo e busque a felicidade somente em Deus: “Quem pode fazer-me mais feliz do que Deus? N’ Ele encontro tudo” (Santa Teresa dos Andes).

 

Tem ônibus de Goiânia para Anápolis de hora em hora, saindo da Rodoviária. Chegando a Anápolis, é preciso vir de táxi para a nossa Cidade Missionária.

Avise o dia e horário da chegada, pois vivemos ocupadíssimos em oração, trabalho, missão e formação.

Telefone: (62) 9132-2278

Atenciosamente,

 

Madre Mariana de Nossa Senhora das Dores FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar