Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 


Nome
: Adriana S. Valladão

Assunto: Única Igreja – Opinião

Cidade: Volta Redonda

Estado: Rio de Janeiro

Comentário: Amados irmãos em Cristo, gostei muito dos textos, acho pertinente esclarecer o Povo de Deus. Mas, gostaria de falar sobre a abertura do texto que trata da Única Igreja, achei deselegante o tratamento com relação às outras pessoas que fundam uma “igreja”, eu como Católica Apostólica Romana me senti envergonhada com a forma que o site colocou palavras que ferem a caridade e que com certeza não edificam!

Eu participo ativamente da Igreja é claro que isso me incomoda, mas, já pensaram o fruto destas palavras caso alguém fraco na fé leia? Entretanto, sei que vocês estão trabalhando incansavelmente pela causa do Evangelho e que não será em vão, mas, peço que verifiquem a minha crítica/sugestão.

Um abraço !

PAX!!!

 

 

Anápolis, 07 de outubro de 2010

 

À senhora Adriana S. Valladão

Volta Redonda – Rio de Janeiro

 

Prezada senhora, AME a Santa Igreja e FUJA dos Hereges: “Com efeito, há muitos insubmissos, palavrosos e enganadores, especialmente no partido da circuncisão, aos quais é preciso calar, pois estão pervertendo famílias inteiras, e, com objetivo de lucro ilícito, ensinam o que não têm direito de ensinar” (Tt 1, 10-11).

Já verificamos a sua crítica/sugestão... foi muito rápida a reunião.

Na introdução sobre a ÚNICA IGREJA diz: “Católico, seja sábio! Jamais abandone a Santa Igreja Católica Apostólica Romana, ÚNICA Igreja fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo, para seguir uma ESPELUNCA fundada por homens e mulheres ambiciosos, que têm como único objetivo te explorar. Essa ESPELUNCA é a FOSSA da Igreja Católica. Lembre-se de que você não é verme, e sim, filho de Deus”.

Caríssima, a VERDADE é sempre DESELEGANTE para quem vive na MELOSIDADE e no FALSO ECUMENISMO.

Para atendermos o seu pedido EXIGIMOS o seguinte: Envie um E-mail para o Apóstolo São Paulo pedindo para ele tirar da Bíblia esse trecho: “Homem cheio de toda a FALSIDADE e de toda a MALÍCIA, FILHO do DIABO e inimigo de toda a justiça, não cessarás de perverter os caminhos do Senhor, que são retos?” (At 13, 10).

Quando ele tirar esse trecho, prometo que jogarei tudo o que escrevi no Rio Tietê, em São Paulo.

Prezada, é o tipo de católico igual a senhora que ENVERGONHA a Santa Igreja... parece mais um DOCE de BATATA DOCE.

Está com pena dos HEREGES? Vá morar com eles!

Os HEREGES não são “irmãozinhos” separados; mas sim, PESSOAS PERIGOSAS, porque colocam o próximo no caminho do INFERNO. É preciso parar e pensar no mal que esse povo do maligno faz.

O Concílio Vaticano II FALA sobre “Irmãos separados”. Esse povo seduz os católicos e ensina-os a ODIAR a Santa Igreja. Irmãos?

Para mim existe algo muito “MISTERIOSO” por trás dessas expressões... É preciso ABRIR os OLHOS enquanto é tempo. Os HEREGES estão pescando somente no AQUÁRIO” católico. Será que ninguém percebe tal situação? Está na hora dos católicos acordarem... principalmente o clero meloso.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Imaculado de Nossa Senhora.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar