Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: Isolina Ribeiro de Oliveira

Assunto: 7 pecados capitais

Cidade: Toronto

Estado: Ontário – Canadá

Comentário: Há um tempo atrás encontrei neste site textos
muito bem elaborados, significativos e orientadores sobre os 7 pecados. Alguns eu imprimi, a medida  que eu avançava em um trabalho escrito de conscientização que eu fazia para minha jornada espiritual. Não encontro mais estes textos neste site e
gostaria de tê-los. Há muito que se ler na internet, mas sobre os 7 pecados eu considero os que eu encontrava neste site, os que realmente tinham um poder maior de clareza e absorção. Como poderia obtê-los?

 

 

Anápolis, 07 de outubro de 2010

 

À senhora Isolina Ribeiro de Oliveira

Toronto – Ontário (Canadá)

 

Caríssima, trabalhe fervorosamente para a glória de Deus... Ele é a fonte da verdadeira felicidade: “Quem pode fazer-me mais feliz do que Deus? N’Ele encontro tudo” (Santa Teresa dos Andes).

 

Um senhor que se diz bom professor fez a MAIOR BAGUNÇA no nosso SITE, estamos envergonhados com a DESORDEM dele; mas por ser um SITE de mais de TRÊS MIL PÁGINAS, estamos organizando aos poucos... para isso fomos buscar um Irmão do nosso Instituto em São Paulo. A senhora não é a primeira pessoa a fazer essa observação.

Vamos, com a graça de Deus, reservar o ano de 2011 para fazer uma revisão completa no nosso SITE... lendo também todas as matérias onde muita coisa foi danificada.

Que Deus nos ajude! Reze por nós! Envio-lhe a matéria dos 7 pecados capitais... se precisar de algo mais é só escrever-nos.

Que São João de Brébeuf e companheiros (mártires do Canadá) nos ajude.

Que a Beata Catarina Tekakwitha, o “Lírio dos Mohawks” nos ajude.

Eu te abençôo e te guardo no Santíssimo Coração de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar