Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: Lúcia Lira

Assunto: Frutos do Espírito Santo

Cidade: Salvador

Estado: Bahia

Comentário: Quero de todo o meu coração como cristã católica, agradecer o atendimento do meu pedido, quando solicitei a explicação da Carta do apocalipse à Igreja de Pérgamo. Fiquei muito satisfeita com a explicação. É bom termos um site totalmente católico. Agradeço e peço a Deus que vocês continuem nessa jornada de divulgar o nome da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo. Agora gostaria de saber mais um pouco sobre os frutos do Espírito Santo, pois vou pregar num Retiro e o Tema é: "DEIXAR-SE RESTAURAR PELO ESPIRITO SANTO". Sou católica apostólica romana. Renovação Carismática/Ministério de Oração por Cura e Libertação.

Deus os abençoe.

 

 

Anápolis, 07 de outubro de 2010

 

À senhora Lúcia Lira

Salvador – Bahia

 

Prezada senhora, GRAÇAS a DEUS NÃO somos da RC “C”. Não participamos de um Movimento que IMITA RIGOROSAMENTE os falsos milagres e dons de língua das “igrejolas” protestantes... também reprovamos o charlatanismo que reina nesse Movimento.

A RC “C” é um CURSINHO RÁPIDO para o protestantismo.

Atenciosamente,

 

Madre Mariana de Nossa Senhora das Dores

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar