Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: Hamilton Faustino Borges

Assunto: Cartas aos jogadores de futebol

Cidade: Goiânia

Estado: Goiás

Comentário: Pe Toninho, estou feliz por ver esta foto e mais ainda, por ter compartilhado uma adolescência com todos desta foto, inclusive contigo, que caminhamos muitas vezes, do campo (cafuc) até a Vila formiga, de bicicleta ou de pé, sempre as quarta e sextas-feiras, em suas conversas percebia, que você tinha algo mais, e ai esta um homem servindo ao Senhor, aqui é Hamilton ou Amaral, ao lado Paulinho Musculoso. Estamos tentando um encontro em Cardoso em 13/08/2011 uma homenagem ao Carlito, ultima que Falei com o Carlito me falou com orgulho de você, o que todos nós temos. Um abraço que Deus te de as vitórias que você busca.

 

 

Anápolis, 20 de julho de 2011

 

Hamilton Faustino Borges

Goiânia – GO

 

Caríssimo, que o seu coração esteja transbordando da verdadeira felicidade: “Eu sou cada dia mais feliz, pois sou de nosso Senhor. Ele me dá a felicidade verdadeira... O amor a Jesus dá forças e alegria” (Santa Teresa dos Andes).

 

Peço-lhe desculpas pela demora em responder o seu precioso e-mail.

Prezado, também sinto saudades da nossa adolescência... principalmente das empolgantes partidas de futebol, tendo como técnico o senhor Carlito. Guardo com carinho algumas fotografias... lembro-me de você: grande zagueiro, muito parecido com aquele Amaral que defendeu o Brasil na Copa do Mundo de 1978 na Argentina.

Fiquei feliz em saber de sua iniciativa em fazer uma homenagem ao nosso querido técnico Carlito.

Rezo para que Deus os abençoe... guardo a todos no Coração Santíssimo de Cristo Jesus.

Rezo também pelas almas do Braga e Antônio Carlos (estão na foto), que já partiram para a eternidade.

Caríssimo, tudo passa... tudo acaba... só Deus é eterno! Lutemos corajosamente para salvar a nossa alma imortal.

Que o Deus Eterno lhe dê forças para vencer todos os obstáculos que surgirem pelo caminho. Avante! Ânimo! O céu é a Pátria dos fortes e batalhadores.

Rezo por você e família!

Eu te abençôo e te guardo no Bondoso Coração de Nosso Senhor.

Respeitosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar