Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: Reverendo Wildo Gomes dos Anjos - Presidente e Fundador da Missão Vida

Assunto: Folheto: “Salve sua alma imortal”.

Cidade: Anápolis

Estado: GO

Comentário: Prezado Pe. Divino Antônio Lopes... Eu recebi um folheto chamado “Salve Sua Alma Imortal...”, gostei muito do texto mas no final fiquei extremamente decepcionado com a orientação no final da página que diz “não vá a uma Igreja Protestante”. Meus pais vieram do catolicismo  e eu sou evangélico há mais de 40 anos. Creio que o que une os evangélicos dos católicos é muito maior do que o que nos separa, que é a Cruz de Cristo. Sou sócio de uma empresa e fundador de uma organização que tem assistido a milhares de pessoas e tenho dado emprego a centenas de católicos. Entendo que o radicalismo e o preconceito não deve existir entre nós cristãos. Todas as vezes que um religioso me oferece um CD ou qualquer outro material com o intuito de ajudar em alguma obra social nunca pergunto se ele é católico ou não pois não quero perder a oportunidade de ser um vaso de bênçãos nas mãos de Deus. Que o irmão pense nisso e reflita nas próximas publicações de seu material. No amor de Cristo.

 

 

Anápolis, 24 de agosto de 2011

 

Ao Reverendo Wildo Gomes dos Anjos

Anápolis – GO

 

Prezado Reverendo, que Maria Santíssima o abençoe: “Ó Maria, feliz e amável! Tu nos deste a flor, Jesus Cristo!” (Santa Catarina de Sena).

 

Sou feliz e seguro em pertencer à ÚNICA IGREJA fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo, Deus Eterno e Infinito: Igreja Católica Apostólica Romana.

Digo-lhe que NÃO ME SIMPATIZO com nenhum protestante, e trabalharei até o último suspiro para convertê-los ao Catolicismo.

Digo-lhe também, assim como o jovenzinho Davi lutava contra as feras para arrancar-lhes de suas bocas as suas ovelhinhas (1 Sm 17, 34 ss), lutarei até o fim para arrancar da “goela” dos protestantes milhares de católicos que foram seduzidos com mentira e calúnia.

Vocês protestantes NÃO TEM NADA A PERDER. São milhares de igrejolas pregando diferentes “doutrinas”, todos perseguindo furiosamente a Santa Igreja Católica.

Eu aconselho e aconselharei sempre aos católicos de não comprarem nem aceitarem cd’s e folhetos protestantes.

O Reverendo acha que basta citar a Sagrada Escritura? O Diabo também citou as Escrituras: “Se és filho de Deus, atira-te para baixo, porque está escrito: ‘Ele dará ordem a seus anjos a teu respeito...” (Mt 4, 6).

Eu, particularmente, NÃO ACREDITO que os protestastes se preocupem com as almas.

Caríssimo, NÃO PRECISO REFLETIR... como já escrevi; lutarei até o fim para orientar os católicos em relação aos ataques dos protestantes: “Se bem a promoção destas seitas e grupos conta com fortes recursos econômicos e que sua pregação seduz ao povo com falsos espelhismos, engana com simplificações distorcidas e semeia confusão, principalmente nos mais simples que receberam escassa instrução religiosa. É importante, pois, que vossa pastoral, saiba ocupar os espaços nos quais estas seitas atuam, despertando no povo a alegria e o santo orgulho de pertencer à única Igreja de Cristo” (Mensagem de João Paulo II, em sua segunda viagem apostólica ao Brasil, outubro de 1991).

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar