Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

057

 

Anápolis, 12 de outubro de 2020

 

À senhora Luana Lisboa

Gerente da Secretaria do Meio Ambiente – Anápolis-GO

 

Prezada senhora, viva sempre na presença de Deus… a vida longe do Criador é vazia e não tem sentido: “Deus, eu me abrigo em ti: que eu nunca fique envergonhado! Salva-me, por tua justiça! Liberta-me! Inclina depressa teu ouvido para mim! Sê para mim uma rocha hospitaleira sempre acessível; tu decidiste salvar-me, pois meu rochedo e muralha és tu. Deus meu, liberta-me da mão do ímpio, do punho do criminoso e do violento” (Sl 71, 1-4).

O mundo tornou-se um barril de pólvora… a violência se espalhou por todos os lados… necessitamos da proteção do alto, somente o Deus Eterno pode nos ajudar, corramos para os braços de Deus e Ele nos protegerá.

Sejamos fiéis a Deus, principalmente convivendo com pessoas vazias e infiéis! Deus merece todo o nosso amor… fomos criados para o céu, não podemos perder tempo com o que passa, com as coisas caducas e passageiras… somente Deus pode satisfazer a nossa alma espiritual e imortal. Quem se apoia em Deus não treme diante das dificuldades e provações desse mundo, porque Deus é forte e o sustenta nas horas difíceis.

Não desista de caminhar para o céu! Para alcançar a salvação é preciso de muita luta, garra e perseverança.

Deus lhe pague por ter atendido tão prontamente o nosso pedido sobre a poda das árvores na nossa região. Elas estavam danificando fios e casas.

Aceite, por favor, esse pequeno e insignificante presente, uma caixa de bombons.

Rezamos pelos vinte senhores que trabalharam na poda das árvores… foi um trabalho perfeito.

Conte com as nossas orações!

Com respeito e gratidão,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)

 

 

Outras cartas