Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

VOMITANDO ANTES DE MORRER

 

"E neste estado de confusão e desespero, o moribundo passará à outra vida"

(Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Consideração VI, Ponto I).

 

 

 

Quem está morrendo?

Ele?!! Não acredito!!!

Mas era tão majestoso, tão forte, tão vaidoso, tão intrometido, tão caluniador... Está morrendo?!! Não acredito!!!

E a Nobre Senhora Cúria Diocesana não vai ajudá-lo?!! Pois o CONLUIO entre os dois é muito grande para deixá-lo morrer assim.

A correria é total. Uns dizem que umas "gotinhas" de DÓLAR lhe fará bem. Outros dizem que ele não consegue mais engolir o "molho" de REAIS. Mas todos dizem animadamente que algo ele está fazendo com precisão, como uma criança recém nascida: VOMITANDO muito, são golfadas e mais golfadas.

Mas, afinal, quem é esse que está vomitando muito e morrendo? Os mais "piedosos" dizem que causa pena ver o seu estrebuchamento. Até parece que está querendo buscar um pouco de oxigênio em alguém para prolongar a sua vida. Coitado! Como sofre! É de causar pena!

Todos colocam a mão no próprio queixo, dão uma olhadela à volta, torcem o nariz, franzem a testa... procurando o tal oxigênio para prolongar a vida do moribundo. Depois de algum tempo, surge alguém e diz com voz de "salvador": encontrei o oxigênio, o moribundo terá mais algum tempo de vida.

Alguns não acreditam, entreolham-se e perguntam ao "salvador": quem é o oxigênio? A resposta é clara:  o Pe. Divino Antônio Lopes.

Alguém dos presentes interroga: como será isso? Uma padre salvar alguém?! Prolongar a vida de um enfermo?!

Outro dentre os presentes esclarece: o enfermo é o Jornal Folha do Estado, Anápolis - GO que está quase morrendo, necessitando com urgência de oxigênio, isto é, de matéria SENSACIONALISTA para sustentá-lo.

Esse Jornal é algo tão insignificante e desprezível, que para alguém comprá-lo, é preciso que tenha NOTÍCIAS SENSACIONALISTAS.

Caríssimo leitor, é essa a pura verdade, o Jornal Folha do Estado encontrou o oxigênio que precisava para viver alguns dias a mais. O tal enfermo vomitou golfadas e mais golfadas de calúnias e mentiras sobre o nosso Pe. Fundador e seu trabalho missionário.

Esse enfermo não trabalhou sozinho, mas em CONLUIO com a Cúria Diocesana de Anápolis e Conselhos Tutelares.

Prezado leitor, eu não sabia que um jornal MENTIA tão desavergonhadamente, que CALUNIAVA tão descaradamente e que INVENTAVA tão diabolicamente. Seus diretores, para fazê-lo sair das bancas, não mediam palavras para denegrir o nosso Pe. Fundador, tendo a Nobre Senhora Cúria Diocesana como APOIO.

Citarei algumas GOLFADAS VOMITADAS pelo Jornal FOLHA DO ESTADO sobre o nosso Pe. Fundador.

Leitor, preste atenção e veja até que grau de PERVERSIDADE e MALANDRAGEM pode chegar uma pessoa APOIADA em um bispo caluniador.

Observe-se que em alguns RECORTES do AGONIZANTE JORNAL, aparecem comentários vindos da Cúria Diocesana e Conselho Tutelar Oeste, com certeza absoluta, são orientações do Pe. Desequilibrado Sexualmente, o popular Pe. Loucão, ou das discípulas de Jezabel (parasitas e sanguessugas da Cúria Diocesana), ou ainda de um certo motorista, a idiotice em pessoa ou do senhor Caipira.

 

Mostrarei somente TRÊS GOLFADAS VOMITADAS CONTRA O NOSSO PADRE PELO JORNAL DIABÓLICO: FOLHA DO ESTADO.

 

01

 

PRIMEIRA GOLFADA DE VÔMITO: dada pela "repórter" Giselle Gracia.

 

 

Eu não sabia que em Anápolis existia uma "bispa" chamada Giselle Gracia, porque segundo o que a mesma disse: "Destituído de suas funções sacerdotais", o nosso padre estaria suspenso de ordens. Por que será que tal "bispa mariola", moleca de recados, não colocou no jornal o documento de suspensão de ordens do nosso padre?

Sabe por que não o colocou? Porque o mesmo não existe. Mas é importante comentar que uma simples e incompetente repórter não conhece essas palavras. Com certeza, alguém da Cúria Diocesana, com a intenção de denegrir o nosso padre e de o tornar desacreditado, passou-lhe por escrito tais palavras; tudo indica que foi o Pe. Loucão.

Se existia este documento na Cúria Diocesana, por que não lhe passaram uma cópia? Não lhe passaram, porque o mesmo não existe.

O Exmo. senhor Bispo Dom Manoel Pestana Filho nunca teve a coragem de suspender o nosso Pe. Fundador de ordem, porque ele sabe muito bem que para tal é preciso agir conforme o Código de Direito Canônico, e se ele tentasse, com certeza ele próprio seria o prejudicado.

Eu, Ir. Gabriel do Santíssimo Crucifixo FP. concluo a primeira golfada pedindo a "bênção" para a "bispa mariola", moleca de recados, Giselle Gracia.

 

02

 

SEGUNDA GOLFADA DE VÔMITO: dada pela "repórter" Kelce Helena da Silva

 

 

O Jornal Folha do Estado, já agonizante, disse que os casais: Vilma Rodrigues de Faria e José Lincon Chagas, pais de um adolescente, e Gilmar Rodrigues e Sônia Chagas, pais dos outros dois adolescentes, foram procurar imediatamente o 4° CIOPS de Vila Jaiara; mas na TV Tocantins, os casais disseram que primeiro foram à Cúria Diocesana e ao Conselho Tutelar Oeste, sendo assim aconselhados a procurarem a polícia de Vila Jaiara.

Prezado leitor, por que será que a Cúria Diocesana e o Conselho Tutelar Oeste aconselharam os casais a procurarem a polícia? Com certeza, a intenção dos mesmos era denegrir e prejudicar o nosso Pe. Fundador.

Realmente, caríssimo leitor, os casais foram à Delegacia de Polícia e fizeram a queixa. O nosso padre foi imediatamente intimado, e com maior rapidez ainda compareceu à Delegacia, dando tchau e sorrindo para a imprensa, principalmente para o QUASE FALIDO Jornal Folha do Estado, que instigado pela Cúria e Conselho Tutelar, já se fazia presente.

O nosso Pe. Fundador deu o seu depoimento e pediu que tal denúncia fosse ADIANTE, porque era seu desejo DESMASCARAR tais casais diante do juiz no Fórum de Anápolis.

A audiência no Fórum foi marcada para o dia 28/11/2002 às 14:00 horas (documento abaixo).

 

 

Caríssimo leitor, sabe o que aconteceu? Os casais tão desejosos de verem a nossa Instituição PUNIDA (recorte de jornal abaixo), NÃO COMPARECERAM à audiência tão esperada.

 

 

Mas, o que será que aconteceu com tais casais no intervalo de agosto até novembro? Será que foram esmurrados pelos próprios filhos e mudaram de idéia? Será que os "bebês de louça" já tinham se reagrupado com os "amiguinhos angelicais" de rua e do fumo?

A "mamãezinha" Vilma, deixou uma carta no Internato, escrita a próprio punho dizendo algo negativo sobre o seu "bebê de louça" (trecho abaixo).

 

Obs.: A senhora Vilma assinou na primeira página e continuou o seu relato no verso da folha.

 

O nosso Revmo. Pe. Divino Antônio Lopes FP. ficou PESAROSO pelo NÃO comparecimento dos casais MENTIROSOS e CALUNIADORES perante o juiz no dia e horário marcados.

Prezado leitor, não foram eles que procuraram a justiça? Não seriam eles os primeiros interessados na "terrível punição"? Por que então os "cavaleiros do Apocalipse" não compareceram na audiência? Está claro que a intenção deles era somente DIFAMAR o nosso Instituto.

Diante do NÃO comparecimento deles, após uma ESPERA de QUATRO ANOS, a JUSTIÇA ARQUIVOU os AUTOS (documento abaixo).Que PENA!

 

 

Prezado leitor, como é vergonhoso um jornal publicar uma matéria sem fundamento. Está claro que o mesmo buscava o sensacionalismo para sobreviver.

 

03

 

TERCEIRA GOLFADA DE VÔMITO: dada pelo "repórter" Carlos Antônio

 

Jornal diabólico DIVULGA ARMADILHA DE ANJO DIABÓLICO (farei em breve uma página de ARRANCANDO MÁSCARAS somente sobre essa adolescente, aqui destacarei  principalmente o Jornal Folha do Estado).

Prezado leitor, mostrarei nessa terceira golfada uma matéria mentirosa e caluniosa, ARMADILHA preparada pelo Jornal Folha do Estado e por uma adolescente diabólica.

Preste muita atenção nos documentos, e você compreenderá onde pode chegar pessoas que não possuem Deus no coração.

No recorte de jornal (abaixo, parte sublinhada), a adolescente diabólica, diabólica porque é mentirosa e caluniadora, disse que sofreu no Internato, MAUS-TRATOS e ASSÉDIO POR UM PROFESSOR que ela não soube informar o nome.

 

 

Na declaração dada por ela na 4ª Delegacia Distrital de Polícia de Anápolis, a mesma explicou (trecho abaixo), que o homem era um professor de ciências.

 

 

Caríssimo leitor, veja só a ARMADILHA TRAMADA pelo anjo diabólico com a intenção de destruir o nosso Pe. Fundador.

No Fórum de Anápolis, o SEDUTOR não era mais o professor de ciências, E SIM, o nosso Pe. Fundador, como DOCUMENTO abaixo:

 

 

Já se fazem MAIS de QUATRO ANOS que abriram esse PROCESSO, o mesmo encontra-se PARADO. E o que mais me admira é que a PARTE INTERESSADA DESAPARECEU, isso mesmo, DESAPARECEU. Que PENA! Estamos esperando ANSIOSAMENTE o seu REAPARECIMENTO.

Prezado leitor, você sabe qual era a intenção dessas pessoas? Era de difamar o nosso padre através do Jornal Folha do Estado que já estava agonizando, e precisava de matéria para sair das bancas.

Foi essa matéria (recorte de jornal acima), que levou boa parte do clero de Anápolis, em plena reunião, a DELIRAR de alegria, porque pensava que a notícia tinha fundamento. Foi nesse dia que o Pe. Semi-Analfabeto, CHEIO de ÓDIO, avisou na missa em Jaraguá que o nosso padre havia sido preso.

Leitor, por mais que o Jornal Folha do Estado se estrebuchou, uivou, gemeu e vomitou calúnias contra o nosso Pe. Fundador, de nada adiantou; o seu "fôlego" já estava acabando, o seu "coração" só conseguia pulsar dez vezes por minuto e o seu "interior" já estava se decompondo... Pobre Jornal! Quanta amargura! Quanta agonia antes de morrer!

Antes de dar o "último suspiro", o pobre Jornal moribundo fez uma "SINCERA CONFISSÃO": o mesmo teve que RECONHECER,  que o nosso Pe. Fundador era INOCENTE e soube enfrentar as suas calúnias, ou seja, as suas golfadas de vômito com a CABEÇA ERGUIDA.

Mesmo com o coração apertado e o orgulho inflamado, o senhor Henrique Morgantini, Editor-executivo do Jornal Folha do Estado, reconheceu a sua DERROTA e escreveu, mesmo deixando transparecer certa ironia, a matéria (abaixo): E o padre riu feliz.

 

 

Para que o senhor Henrique Morgantini provasse que os métodos usados pelo nosso Pe. Fundador eram corretos, não precisou falar com ele, pois as próprias crianças do Internato provaram usando o seu próprio Jornal FALIDO (matéria abaixo).

 

 

Prezado leitor, veja só o que aconteceu com o Jornal moribundo Folha do Estado. No mesmo ano, em que perseguiu o nosso Pe. Fundador, 2002, veio a falecer, ou melhor, a FALIR.

Os diretores do Jornal queriam que o mesmo saísse das bancas, isto é, fosse vendido; mas o interessante é que SAIU DAS BANCAS DE UMA VEZ POR TODAS, para nunca mais voltar. Que tragédia! Que escorregão! Que tropeção! Que queda! Lá se foi o defunto ladeira abaixo.

Nada da programação (matérias abaixo) aconteceu, o "morto" não ressuscitou; pelo contrário, o prefeito de Anápolis, Ernani de Paula, seu mantenedor, foi CASSADO. O castigo foi DUPLO.

 

 

 

Diante da PERVERSIDADE, VELHACAGEM e POLÍTICA SUJA do falido Jornal Folha do Estado, dei o título a esta página de VOMITANDO ANTES DE MORRER.

 

Disse Jesus: "... bendizei os que vos amaldiçoam, orai por aqueles que vos difamam" (Lc 6,28).

A Santa Igreja Católica Apostólica Romana ordena: "Toda falta cometida contra a justiça e a verdade impõe o dever de reparação, mesmo que seu autor tenha sido perdoado" (Catecismo da Igreja Católica Apostólica Romana, 2487).

 

 

Esta página está sujeita a alterações (documentos, comentários, etc.) com o objetivo de enriquecê-la.

 

Todos os documentos mostrados nesta página, encontram-se nos arquivos do nosso Instituto.

 

 

NENHUMA CALÚNIA, MENTIRA OU VELHACAGEM FICARÁ ENCOBERTA

"Pois nada há de encoberto que não venha a ser descoberto,

nem de oculto que não venha a ser revelado" (Mt 10, 26).