Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

O senhor "Brucutu" teve que se arrolhar

 

"Maldito o murmurador e o velhaco, porque arruínam a muitos que vivem em paz"

(Eclo 28, 13).

 

 

 

Quem era aquele senhor com o andado de JECA-TATU, que entrava na igreja matriz de Jaraguá todos os domingos às 7:00 horas da manhã, no ano de 2001, para rezar pela CONVERSÃO do nosso Revmo. Pe. Divino Antônio Lopes FP. e membros do seu Instituto e Movimento?

Alguns fiéis acanhados diziam que o mesmo se intitulava o PROFETA DE JARAGUÁ.

Outros leigos, encolhidos no banco da igreja, assustados diante de uma figura tão SINISTRA, diziam que o mesmo possuía a FALA ENROLADA, por ter uma "CARRADA" DE DONS. Ele se julgava o "Espírito Santo" da Evangelização 2000.

Quando o senhor "BRUCUTU" se ajoelhava à frente do altar, remexia o seu corpo de gorila, limpava a sua garganta asquerosa e fazia o oferecimento do terço, PAUSADAMENTE e em ALTO TOM, pela CONVERSÃO do nosso Revmo. Pe. Divino Antônio Lopes FP. e membros do seu Instituto e Movimento, os fieis sentiam NÁUSEA por ouvirem a voz de um HIPÓCRITA.

Prezado leitor, você sabe quem é o senhor BRUCUTU?

Quem é esse JECA que se intitula até hoje, o PROFETA de Jaraguá?

Quem é esse que rezava aos domingos pela CONVERSÃO do nosso Pe. Fundador e sua família religiosa?

Quem é esse que insistia por várias vezes com o nosso Pe. Fundador para que lhe emprestasse dinheiro?

É o PAI do PE. MARIOLA, aquele sacerdote já citado em outras páginas de ARRANCANDO MÁSCARAS. Pai e filho perseguem furiosamente o nosso Pe. Fundador até hoje.

Caríssimo leitor, quem via o senhor "BRUCUTU" rezar pela CONVERSÃO do nosso Pe. Fundador e sua família religiosa, poderia até pensar que tal HIPÓCRITA fosse um santo e que sua família fosse "LUZ" para a cidade de Jaraguá. Não! Ele era apenas o CHEFE da MARIOLADA.

Onde o senhor "BRUCUTU" arranjava forças para fazer tal oferecimento do terço?

O padre Semi-Analfabeto, instigado pelo Exmo. senhor Bispo Dom Manoel Pestana Filho, lhe apoiava e o incentivava a fazer tal oferecimento, cujo objetivo era unicamente denegrir o nosso padre.

Será que a família do senhor "BRUCUTU" já estava toda CONVERTIDA e lhe sobrava tempo para se intrometer na vida alheia?

Claro que não!

- A sua ESPOSA não freqüentava a igreja. Logo, não era convertida.

- Uma de suas filhas era MÃE SOLTEIRA. Sem comentários!

- Um de seus filhos foi ASSASSINADO, com tiros na cabeça, às 3:30 h. da madrugada em uma esquina da Vila São José, Jaraguá - GO (documento abaixo). Será que o mesmo estava rezando o santo terço ou fazendo adoração? Também, sem comentários!

 

 

Se o senhor "BRUCUTU" se gabava de possuir o dom da profecia, porque então não profetizou a morte de seu filho, pedindo para que o mesmo não saísse de casa naquela noite?

Veja leitor, a situação CAMBALEANTE de tal família! Veja que é uma família nada CONVERTIDA.

Será que o senhor "BRUCUTU" não tinha vergonha na cara de rezar pela nossa CONVERSÃO, sendo que a sua família é que vivia na fossa e necessitava de oração? Para esse fariseu moderno diz a Palavra de Deus: "Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho" (Mt 7, 5).

Se a sua oração por nós fosse sincera, aceitaríamos de bom coração; mas a sua intenção era nos provocar e denegrir, por isso, a rejeitamos.

No dia em que morreu o seu filho, o senhor "BRUCUTU", em prantos, telefonou às 4:00 h. da madrugada para o nosso padre pedindo-lhe ajuda. Acalmou-se depois que o nosso padre o aconselhou.

Prezado leitor, está claro que esse senhor HIPÓCRITA e sua família nada tinham de santidade; mesmo assim o mesmo se achava no direito de denegrir a nossa família religiosa.

Os católicos de Jaraguá, que conheciam muito bem a pessoa do nosso Pe. Fundador, depois de ouvirem durante SEIS MESES tal oferecimento do terço; cheios de indignação, pediram insistentemente para que TOMÁSSEMOS uma PROVIDÊNCIA.

Uma religiosa do Instituto foi até a Delegacia de Polícia de Jaraguá e abriu um TCO contra o senhor "BRUCUTU".

A audiência aconteceu no dia 29 de outubro de 2001 às 14:50 h. no Fórum de Jaraguá (Documento abaixo).

 

 

Depois dessa AUDIÊNCIA, o senhor "BRUCUTU" teve que calar a sua MATRACA.

Caríssimo leitor, o ódio de algumas pessoas de Jaraguá contra o nosso Pe. Fundador, era tão grande, que já fazia QUATRO ANOS que o mesmo deixara a Paróquia de Jaraguá, e ainda assim, o denegriam continuamente; principalmente o senhor "BRUCUTU" e sua família.

Qual o motivo de tanto ódio?

É muito simples de explicar! O nosso padre trabalhou em Jaraguá durante SEIS ANOS, como já foi comentado em todas as páginas de ARRANCANDO MÁSCARAS e na BREVE HISTÓRIA DO INSTITUTO, quando se trata da Paróquia de Jaraguá.

Durante esses anos, o nosso Pe. Fundador NUNCA se VENDEU para: POLÍTICOS, MAÇONS, ESPÍRITAS, CAÓTICOS, LIBERTEIROS nem CARISMÁTICOS. Também: ABOLIU as FESTAS PROFANAS, com bebedeiras e danças, em honra dos santos; acabou com os FORRÓS no salão Paroquial; lutou corajosamente contra o CARNAVAL e MODAS IMORAIS na cidade.

O nosso Pe. Fundador chegou em Jaraguá com a CABEÇA ERGUIDA, trabalhou fervorosamente por SEIS ANOS com a CABEÇA ERGUIDA, saiu da Paróquia com a CABEÇA ERGUIDA, e permanece até hoje com a CABEÇA ERGUIDA.

Ainda hoje, depois de DEZ ANOS, os inimigos não se conformam de ver o nosso padre com a CABEÇA ERGUIDA.

Depois do nosso Pe. Fundador, passaram por Jaraguá TRÊS sacerdotes: Disturbino Viciado, Semi-Analfabeto e Ambissiol; ninguém comenta sobre eles. Sabe o porquê? É muito simples: os três dançavam e rebolavam de acordo com o toque da sanfona dos inimigos da Igreja. QUE DUPLICIDADE! Ou "QUE TRIPLICIDADE!"

 

Diante da CHAMADA de ATENÇÃO, por parte da JUSTIÇA COMUM, ao senhor "BRUCUTU",  dei o título a esta página de O SENHOR "BRUCUTU" TEVE QUE SE ARROLHAR.

 

Disse Jesus: "... bendizei os que vos amaldiçoam, orai por aqueles que vos difamam" (Lc 6,28).

A Santa Igreja Católica Apostólica Romana ordena: "Toda falta cometida contra a justiça e a verdade impõe o dever de reparação, mesmo que seu autor tenha sido perdoado" (Catecismo da Igreja Católica Apostólica Romana, 2487).

 

 

Esta página está sujeita a alterações (documentos, comentários, etc.) com o objetivo de enriquecê-la.

 

Todos os documentos e fotos mostrados nesta página, encontram-se nos arquivos do nosso Instituto.

 

 

NENHUMA CALÚNIA, MENTIRA OU VELHACAGEM FICARÁ ENCOBERTA

"Pois nada há de encoberto que não venha a ser descoberto,

nem de oculto que não venha a ser revelado" (Mt 10, 26).