Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

FILHOS DA PAIXÃO

Informações: Dia: 27/09/2006 Hora: 18:23:49

Nome: Dinoracy T. S. Gomes

Outro:

e-mail: dtsgomes@hotmail.com

Empresa:

Telefone: 33481623 91336241

Comentarios:: Eu, fico muito decepcionada quando vejo dentro da minha Igreja intriga, falsidades, do proprio clero, acima de tudo falta de humildade principalmete da parte dos superiores. Estamos vivendo num mundo de capitalismo, onde os bispos chegam só tem lugar pora os ricos e poderosos, os pobres nem parece gente, depois pregam a caridade, não entendo. Gostaria que tudo fosse direferente e que a Igreja que tanto amo. fosse mais proxima das pessoas que necessitam,mas não é isso que acontece sabemos disso. Gostaria de resposta

 

 

Anápolis, 30 de setembro de 2006

 

À senhora Dinoracy

 

Prezada senhora, somente no coração de Jesus encontrarás o verdadeiro consolo: "Vinde a mim todos os que estais cansados sobre o peso do vosso fardo e eu vos darei descanso" (Mt 11, 28).

Obrigado pelo vosso e-mail.

Essa intriga e falsidade no meio do clero é antiga. São João Crisóstomo que morreu em 407, isto é, há 1599 anos atrás já escrevia: "Não quero mencionar os fatos de que alguns, só para conseguir o cargo de chefe da Igreja, cometeram até assassínios dentro das comunidades e devastaram cidades inteiras", e o mesmo santo ainda diz: "O sacerdote deve temer mais os que lhe estão próximos, inclusive os colegas de cargo".

Ame a Igreja Católica Apostólica Romana e seja-lhe uma filha fiel. Lembre-se de que somente a Igreja Católica é a verdadeira.

Leia atentamente a Introdução de ARRANCANDO MÁSCARAS.

 

Atenciosamente,

Ir. Gabriel do Santíssimo Crucifixo FP.

 

 

CONSELHO

 

Caríssima senhora Dinoracy, não fique desanimada nem se abale com essas intrigas, mas ame a Deus de todo o coração, O sirva alegremente e busque fervorosamente a santidade: "A perfeição consiste em amar a Deus de todo o coração" (São Francisco de Sales).

Leia e medite a Carta de São Tiago.

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Escrever e-mail

Voltar