Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

Informações: Dia: 25/05/2007 Hora: 21:05:12
Nome: Célia T. de Lima
Outro: Cegueira
e-mail:
Telefone: Não tenho (Núcleo Bandeirante-DF)
Comentários: li os e-mails de Andréas, e fiquei espantada com a sua cegueira. Será que ele não viu as dezenas de documentos que estão em Arrancando Máscaras. Fiquei de boca aberta em ver o quanto ele é mentiroso e espírito de porco. Seria bom se ele aprendesse a ler. Rezo para que vocês suportem esses tontos. Obrigada pela atenção.

 

Anápolis, 28 de maio de 2007

 

À senhora Célia T. de Lima

 

Prezada senhora, permaneça sempre unida a Cristo Jesus, e não se afaste d’Ele por nada: “Nem espada, nem fogo ou qualquer outra tortura me fará renunciar a Cristo” (São Policarpo).

Deus lhe pague pelo seu preciosíssimo e-mail.

Quanto ao comentário que a senhora fez sobre o senhor Andréas, lhe esclareço, que é muito imprudente uma pessoa dar opinião sem conhecer a fundo os acontecimentos, que foi o caso dele.

Caríssima senhora, parabéns por saber ler e enxergar as DEZENAS de DOCUMENTOS que estão em ARRANCANDO MÁSCARAS, só não os enxerga quem é cego ou mentiroso.

Essa é a nossa HISTÓRIA e os DOCUMENTOS COMPROVAM tudo. Não adiante querer que um lobo seja cordeiro à força. Quem tiver dúvidas, leia os DOCUMENTOS. Temos ainda dezenas de documentos guardados. Em junho sairá mais comentários em Arrancando Máscaras.

Leia e medite os Atos dos Apóstolos.

Visite a Jesus Sacramentado e reze piedosamente essa oração:

 

“Meu Jesus, quero amar-vos o quanto posso. Quero ser santo para vos agradar e vos amar sempre nesta vida e na outra. Nada posso, mas vós podeis tudo; sei que me desejais como santo! Levado pela vossa graça, sinto que a minha alma vos quer e vos procura; não desejo viver para mim mesmo. Jesus, quereis que eu seja todo vosso e eu também quero a mesma coisa.

Sois a bondade infinita, aquele que tanto me amou. Muito me amastes e muito digno sois do meu amor. Como poderia eu amar outra coisa, senão a vós? Prefiro o vosso amor a todas as coisas do mundo; sois o único motivo e a única meta de meus afetos. Deixo tudo para me dedicar somente a vos amar, meu Criador, meu Redentor, meu Consolador, minha Esperança, meu Amor e meu Tudo.

Não quero perder a confiança, lembrando-me dos meus pecados que fiz no passado. Sei que morrestes para perdoar a quem se arrepende.

Agora vos amo com toda a minha alma, com todo o meu coração, e mais do que a mim mesmo. Arrependo-me de vos ter desprezado! Agora já não pertenço a mim mesmo, mas sou vosso.

Meu Deus, fazei de mim o que quiserdes. Quero aceitar, para vos agradar, todos os sofrimentos que quiserdes me mandar: doenças, dores, angústias, desprezos, pobreza, perseguições e desolações. Tudo aceito para vos agradar. Aceito também a morte que me preparastes com todas as angústias e sofrimentos que a acompanharão. Basta que me deis a graça de vos amar muito! Ajudai-me, dai-me forças para compensar com um grande amor nesta vida que me resta, os desgostos que vos causei no passado” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus Cristo.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar