Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

-

 

 

Informações: Dia: 20/06/2007 Hora: 14:18:57
Nome: Lídia Caldas de Azevedo
Outro: Arrancando Máscaras
e-mail:
Telefone: 062- 3213-7546 – Rua 51, Centro- Goiânia.
Comentários: Li Arrancando Máscaras e a princípio não acreditei no que vi, mas depois me aprofundei e vi todos os documentos com as assinaturas dos seus perseguidores e também ouvi as vozes dos mesmos. Me traquilizei, depois que li no final, que vocês possuem todos os documentos no arquivo do Instituto. Caso queira eu ver tais documentos, posso? Aguardo resposta.

 

 

Anápolis, 21 de junho de 2007

 

À senhora Lídia Caldas de Azevedo

 

Caríssima senhora Lídia, seja sempre fiel a Nosso Senhor, e Ele lhe ajudará a permanecer de pé diante das provações que surgirem: “O justo crescerá como a palmeira, florirá igual ao cedro que há no Líbano” (Sl 91, 13).

Prezada senhora, os Documentos estão todos arquivados no nosso Instituto; não somente a senhora poderá vê-los, mas qualquer pessoa que desejar.

Arrancando Máscaras é um DOCUMENTÁRIO FIEL; cada matéria é muito bem provada, usando os escritos e vozes dos próprios perseguidores.

A senhora achou difícil de acreditar, mas essa é a nossa HISTÓRIA, é IMPOSSÍVEL escrever OUTRA DIFERENTE. Prova-se a sua autenticidade com os DOCUMENTOS dos próprios perseguidores.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar