Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 26/10/2007 Hora: 11:21:40
Nome: julio cesar da silva costa
Assunto: ALEGRIA E CONVERSÃO!
e-mail:  (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Paulo
Estado: Sao paulo
Comentários: Sua benção Reverendissímo Padre Divino!!!! É com imensa alegria que volto a lhe escrever, quero informar que as incomendas chegaram e que estarei enviando uma colaboração no começo do mês, bem o beneficio da pretica do amor a jesus cristo de santo afonso maria de ligori tem sido extraordináriamente impactante, tem me auxiliado em varias arés de minha vida, assim como as biografias...Lhe pergunto minha carta chegou? pois não recebi nenhum retorno! a carta com relação a vocação!

 

Informações: Dia: 29/10/2007 Hora: 10:24:11
Nome: julio cesar da silva costa
Assunto: DECADÊNCIA!
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Paulo
Estado: Sao paulo
Comentários: Sua benção Reverendissimo Padre Divino, estou mais uma vez a lhe escrever sobre um assunto que me chocou muito esta semana aqui em são paulo, O Monsenhor Padre Julio Lancelloti tem sido acusado de pedofilia e outras coisas mais, É uma grande tristeza ver nossa igreja metida neste tipo de podridão não o julgo ate mesmo porque não provaram nada falo da situação em o nome etar envolvido, a pergunta é o que o nosso Papa Bento 16 poderia fazer para acabar com estas crises sexuais dentro da igreja, é uma grande verdade que há um numero muitos grande de homossexuais dentro da igreja? sinto muita vergonha de amigos que ficam brincando comigo e tirando meu sarro dizendo blasfemias contra nossa igreja e acusando que aqueles que a frequentam ou são ou viram a ser homossexuais isso me deixa muito triste chego as vezes a chorar por não poder me defender por isso entrego nas mãos de Jesus e ofereço minhas oraçoes e penitencias por estes pobres servos de DEUS que cada dia mais esta mais perto do castigo. Queria que o Senhor falasse mais deste pecado imundo que é a pratica homossexual pois é um tema que pouco vejo no site aliás nunca vi...

 

Informações: Dia: 29/10/2007 Hora: 15:16:50
Nome: julio cesar da silva costa
Assunto: RAZÃO OU FÉ
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Paulo
Estado: Sao paulo
Comentários: Sua benção Reverendissimo Padre Divino, estou lhe escrevendo desta vez para tirar mais duvidas! desta vez sobre sonhos, de acordo com sua concepção haveria algum significado quando estamos dormindo e ao mesmo tempo acordado como se estivessemos em transe. Tinha muitos sonhos assim e na maioria das vezes eram bichos ou mãos querendo matar-me o que poderia ser isso, já faz tempo que não sonho mais tenho um amigo que estar passando pelo mesmo problema, ele diz que não consegue desenrolar a lingua nem pedir ajuda é como se ninguem o ouvisse sabe! Comigo quando acontecia eu começava a chamar pelo nome de Jesus e eu conseguia falar, já ele não consegue...Se puder dei-me uma explicação sensata pois num creio que isto seja algo do subconsciente.

 

Anápolis, 05 de novembro de 2007

 

Ao senhor Júlio César da Silva Costa

São Paulo – SP

 

Prezado senhor, faça sempre o bem e jamais deixe de o fazer: “Quanto a vós, sede firmes, e que vossas mãos não se enfraqueçam, pois vossas ações terão sua recompensa” (2 Cr 15, 7).

 

Resposta ao PRIMEIRO E-MAIL: Sua carta ainda não chegou. Leia atentamente os livros e coloque-os em prática, porque a quem muito foi dado muito será cobrado.

Resposta ao SEGUNDO E-MAIL: Existe sim esse tipo de gente no meio do clero, mas nem por isso devemos apedrejar a Santa Igreja, porque ela é SANTA.

Quanto ao Pe. Júlio, é a “recompensa” que ele está recebendo por ajudar pessoas INGRATAS.

Quanto à zombaria por parte de seus amigos; pergunte a eles o que os mesmos acham do ORGULHO GAY, quem sabe eles são simpatizantes de tal ABERRAÇÃO! O orgulho gay (desgraça na terra), é promovido pelo mundo inimigo de Deus e das almas imortais.

Não se esqueça de que o mundo sempre perseguirá OS QUE SÃO de Deus, porque o PRÓPRIO CRISTO foi PERSEGUIDO: “Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro, me odiou a mim” (Jo, 15, 18).

Penso que você é crismado. Então está na hora de ser soldado de Cristo e de defender a Santa Igreja.

Como não poder defender-se? Quando a Santa Igreja pregou a favor da homossexualidade? Nunca! E os santos? Use-os como “armas” para calar a boca desses IMUNDOS, que só vão à igreja para papar hóstias.

Quanto ao nosso site, leia a matéria sobre AIMPUREZA.

Se você não possui convicção e fortaleza, é melhor não se consagrar a Deus. É preciso enfrentar os mundanos com a cabeça erguida.

Resposta ao TERCEIRO E-MAIL: Certos garotos costumam comer comida pesada antes de dormir, por isso, tem pesadelos durante o sono.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, telefone e cidade do leitor. Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar