Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Caro senhor, eu não estou querendo ser acolhido no vosso "seminário",
só achei interessante as cosias que escreveu do "falecido" frei Tarcisio,
e achei que poderia ser frutuoso pra mim conversar com você sobre.
Mas se não pode ou não quer, tudo bem.

Eu pedi para não dizer do meu nome, mas você fez mais, colocou visível no sait. Por favor retire.
Não sei por que esse medo, essa reserva que penso ser desnecessária. Deve ter motivos né? Lembre-se que Cristo viveu na transparência, mesmo sendo negado, caluniado e traido não teve medo que pensasse mal dele. Não leve para sua vida e para seu instituto essa característica que em toda a historia a "igreja" foi tão estúpida em conservar, e agora é ainda mais. (viver se reservando) Quem realmente não deve não precisa ter tanta reserva! Transparência é uma virtude, lembro aqui de São João Bosco que com muita beleza deixava que todos conhecesse seu trabalho. Viva a verdade, e PAZ pra sua vida.

Que o Deus de Amor te guarde sempre!
o Mistério que celebramos no Natal nos fortifiquei
para um ano feliz!

 

Anápolis, 26 de dezembro de 2007

 

Ao senhor Ítalo Alessandro Lemes

Anápolis-Goiás

 

Prezado senhor, no e-mail que respondi, Dialogando com os leitores n° 413, NÃO lhe disse nada sobre INGRESSAR em meu seminário.

Quem é o senhor para aconselhar alguém a ser TRANSPARENTE? O senhor escreve e-mails pedindo para não SER IDENTIFICADO: vou esperar a resposta deste email. paz e bem! (gostaria que não falasse d emim para minguem ate que conversarmos.), e nesse último diz:Eu pedi para não dizer do meu nome, mas você fez mais, colocou visível no sait. Por favor retire”.

Senhor Ítalo, é isso que o senhor chama de TRANSPARÊNCIA?

Caso o senhor queira conhecer a MINHA TRANSPARÊNCIA, leia ARRANCANDO MÁSCARAS; nessa PÀGINA não existe BLÁ, BLÁ, BLÁ; venci os perseguidores usando as suas PRÓPRIAS ARMAS, isto é, documentos. FUGIRAM TODOS! Muitos estão BALANÇANDO no sacerdócio.

Eu sou PRUDENTE em receber pessoas em minha casa, porque já TENTARAM colocar aqui CAVALOS DE TRÓIA.

Quanto ao tirar o seu e-mail do site do Instituto, farei com alegria e imediatamente, por ordem judiciária.

Você mesmo disse que o TRANSPARENTE não deve temer a nada: “Melhor é calar-se e ser do que falar e não ser. Coisa boa é ensinar, se quem diz o faz” (Santo Inácio de Antioquia).

 

Respeitosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar